Logo Lance! Betting

Paulo Andrade abre o jogo e revela como contou à ESPN sobre saída rumo à Globo

Narrador estreia em jogo deste final de semana, no Brasileirão

paulo andrade
Paulo Andrade deu detalhes sobre a negociação para saída da ESPN rumo à Globo (Foto: Reprodução)

Escrito por

Principal narrador da ESPN nos últimos anos, Paulo Andrade deixou o canal esportivo da Disney para acertar com a Globo. Em participação no "Charla Podcast", o locutor de 45 anos contou os bastidores da mudança de empresa e revelou já ter tentado ir para a emissora carioca há seis anos.

- O que eu disse para a ESPN foi o seguinte: "Eu só estou saindo porque é a Globo, não estou dizendo que recebi uma proposta, estou dizendo que recebi e já aceitei". Eu não sairia para lugar nenhum nesse momento da minha vida, por dinheiro nenhum. Aí veio a Globo. Eu já tinha tentado ir para a Globo, em 2018, mas o Villani estava indo para lá - começou o narrador.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

- O Victor Costa (executivo de esportes da Globo) fez o primeiro contato. Ele disse que me viu falar em outro podcast que eu tinha sonho de narrar o Brasileirão. Aí começaram as conversas, rolaram umas duas ou três reuniões até eu aceitar - completou Paulo, que estreia na emissora no "Seleção Sportv" desta sexta (12), e narra São Paulo x Fortaleza, no sábado (13).

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter