Galvão Bueno Seleção SpoTV

Galvão Bueno comentou o acerto entre Flamengo e Renato Gaúcho (Reprodução/SporTV)

LANCE!
13/07/2021
20:25
Rio de Janeiro (Rj)

Anunciado pelo Flamengo no último sábado, Renato Gaúcho volta ao Rio de Janeiro, cidade onde se acostumou a passar férias. Companheiro fiel das praias cariocas, o treinador viralizou nas redes sociais ao aparecer entre diretores rubro-negros com a mesma vestimenta que utilizava em Ipanema. No programa 'Bem, Amigos' da última segunda-feira, o tema voltou ao debate. Para Galvão Bueno, o acerto com o Flamengo teve a 'cara de Renato Gaúcho'.
+ Confira a classificação do Brasileirão

O narrador - que teve seu áudio vazado na transmissão da Rede Globo na final da Eurocopa - também disse que a chegada de Renato Gaúcho já era 'esperada'. O comentarista Walter Casagrande também concordou. Segundo Casão, 'era óbvio que isso ia acontecer'.

- Na verdade já era esperada saída do Rogério Ceni e a chegada do Renato. Ele assinou o contrato com a cara do Renato Gaúcho mesmo: de bermuda, chinelo, saindo da praia e sentando na mesa de bar com dirigentes do Flamengo. Mas está realizando um sonho - disse no 'Bem, Amigos'.

Além do perfil oficial do clube da Gávea, a filha de Renato, Carol Portaluppi, também anunciou o acerto entre as partes. No Instagram, a modelo convocou a torcida do Flamengo e movimentou a web.