Neto

Ao avaliar atuação do Timão no Brasileiro, apresentador Neto ficou na bronca com treinador (Foto: Reprodução / Band)

LANCE!
03/09/2020
15:55
São Paulo (SP)

Ex-jogador e apresentador do programa "Os Donos da Bola", da "Band", Neto avaliou, nesta quinta-feira, a vitória do Corinthians por 2 a 1 contra o Goiás, pelo Brasileirão. Para o comentarista, o treinador da equipe paulista atrapalhou o elenco com "lambanças" durante algumas substituições na partida.

- O Tiago Nunes fez lambanças taticamente: tirou o Camacho, pôs o Gabriel, deixou o Luan até o final, pôs o Boselli no banco e não deixou ele entrar - afirmou o ex-atleta e ídolo do Alvinegro. Poucos depois, o apresentador ainda elogiou o goleiro Cássio, que se destacou por defesas importantes no jogo.

- O Cássio foi monstro ontem, pelo amor de Deus. A bola que ele pegou com a perna esquerda é uma coisa impressionante. Que reflexo! É um dos melhores goleiros do futebol mundial. Para ter goleiro igual o Cássio hoje, é difícil. Se não fosse ele ontem, era bem capaz de o Corinthians ter perdido o jogo.

Dentro de campo, o Timão chegou aos gols com Fábio Sanches (contra) e Danilo Avelar. O Esmeraldino marcou com Vinícius Lopes. Com a vitória, o Alvinegro alcançou oito pontos e está na nona colocação do campeonato nacional.