Neto - Os Donos da Bola

Neto fala sobre eliminação do Palmeiras na Copa do Brasil, nos Donos da Bola (Foto: Reprodução)

LANCE!
18/07/2019
14:27
São Paulo (SP)

Neto criticou os jogadores e a eliminação do Palmeiras na Copa do Brasil. Nesta quinta-feira, na abertura do "Os Donos da Bola", o apresentador chamou os jogadores de "pipoqueiros" e relembrou da carta da Dona Lúcia, lida por Parreira após a eliminação da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2014. 

- Foi uma noite muito legal, memorável. (...) Uma vergonha! O Palmeiras, ontem, jogou nada, time retranqueiro! Aí vem o Paulo Turra escrever uma carta da Dona Lúcia, entregou para o Marcos Rocha. Aí ele lê e dá para o Felipão, que foi ler e ver o que estava escrito. Como pode, cara? Vocês não tem Mundial, não tem Copa São Paulo, perdeu a Copa do Brasil, que era para perder nos 2 a 0, foi gol legal -  disse.  

- Não vai ganhar absolutamente nada este ano. Vocês foram eliminados de novo. Tudo jogadorzinho. Vocês são tudo pé de rato. São jogadores que não tem personalidade nem na hora de dar uma entrevista quando perde. Aí vem o treinador falar que não morreu ninguém. Ainda bem, graças a Deus que não morreu ninguém, porque futebol é só futebol. Agora, o que vocês estão fazendo com o Palmeiras é uma barbaridade - complementou. 

Agora, o Palmeiras retoma suas forças para o Campeonato Brasileiro. No sábado, encara o Ceará, às 19h, no Castelão.