Nenê participa de programa da TV francesa e dança 'Despacito'

Durante o programa 'Happy Sports' o jogador se arriscou na dança, junto com a apresentadora Vanessa Le Moigne

PorLance!Rio de Janeiro (RJ)
06/12/2017 17:07
Atualizado em 06/12/2017 17:19

Supervisionado porLance!,
Nenê - Happy Sports
Reprodução/Twitter

Após entrar de férias do Vasco da Gama, os caminho levaram o meia Nenê para a França e lá, o jogador participou do programa esportivo 'Happy Sports', do canal 'beIN SPORTS 1'. Muito papo sobre futebol, mas não foi só isso, Nenê também dançou. Ao lado da apresentadora do programa, Vanessa Le Moigne e um pouco desajeitado, o meia dançou ao som de 'Despacito', hit de Luis Fonsi. 

Confira o vídeo!

Sugerida para você!


Mais LANCE!