Mauro Cezar é sincero sobre atuação em Flamengo x Fluminense: ‘Um nojo’
Rubro-Negro venceu o clássico por 1 a 0

- Matéria
- Mais Notícias
O Flamengo venceu o Fluminense por 1 a 0 neste domingo (20), no Maracanã, pela 15ª rodada do Brasileirão. Mesmo com a vitória, o jornalista Mauro Cezar foi sincero sobre a atuação do Rubro-Negro no clássico carioca.
Pedro, que entrou no segundo tempo e retornou após ficar fora por indisciplina, fez o único gol da partida. Com o resultado, o Flamengo chegou aos 30 pontos na classificação do Brasileirão. O time seguiu na segunda colocação na competição, três pontos atrás do líder Cruzeiro. Já o Fluminense parou nos 20 pontos e agora está na oitava colocação, sendo ultrapassado pelo Mirassol.
Fala de Renato viraliza após Flamengo x Fluminense: ‘Não era mimimi?’
Na manhã desta segunda-feira (21), o jornalista Mauro Cezar avaliou a atuação do Flamengo no Fla-Flu. No programa Posse de Bola, no canal do Uol, ele deu sua visão sobre o jogo do Rubro-Negro.
- O time venceu ontem, mas o jogo foi horroroso. A atuação do Flamengo foi uma coisa pavorosa. O primeiro tempo foi um nojo. Uma atuação ridícula de um time inofensivo que não finaliza, não chuta de fora da área, não cria. Posse de bola 67% e não acontece nada - disparou Mauro Cezar.

Como foi o jogo entre Flamengo x Fluminense
O primeiro tempo no Maracanã teve desempenho apático de Flamengo e Fluminense. O Rubro‑Negro controlou a posse e ocupou o campo de ataque, mas não levou perigo e sequer chutou ao gol defendido por Fábio.
Por sua vez, o Tricolor se postou de forma compacta, explorou o contra‑ataque e foi mais incisivo, ainda que sem criar oportunidades claras. A única finalização exigindo intervenção de Rossi saiu dos pés de Bernal, já nos minutos finais da etapa inicial, em chute de fora da área que ficou nas mãos do argentino.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
O jogo voltou do intervalo no mesmo ritmo, com o Fla trocando passes no campo do Flu, mas sem objetividade. A primeira boa chance veio aos 12 minutos, quando Luiz Araújo cobrou escanteio e Léo Ortiz cabeceou para defesa de Fábio.
A partida seguiu morna até os minutos finais, mas as substituições de Filipe Luís fizeram a diferença. Já aos 38'/2ºT, Juninho enfiou bola nas costas da zaga tricolor e acionou Pedro, que deixou Freytes caído e bateu para defesa de Fábio. No lance seguinte, Luiz Araújo cobrou escanteio, Léo Ortiz desviou, e o camisa 9 rubro-negro abriu o placar no Maracanã, no retorno dele ao time após ser afastado por indisciplina.
O Fluminense buscou ter a bola nos acréscimos, com Renato desfazendo o esquema de três zagueiros, mas não conseguiu levar perigo ao gol de Rossi. Assim, vitória do Flamengo no Maracanã.
Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias