Mauro Cezar é sincero sobre atuação em Flamengo x Fluminense: 'Um nojo'
Rubro-Negro venceu o clássico por 1 a 0

O Flamengo venceu o Fluminense por 1 a 0 neste domingo (20), no Maracanã, pela 15ª rodada do Brasileirão. Mesmo com a vitória, o jornalista Mauro Cezar foi sincero sobre a atuação do Rubro-Negro no clássico carioca.
Pedro, que entrou no segundo tempo e retornou após ficar fora por indisciplina, fez o único gol da partida. Com o resultado, o Flamengo chegou aos 30 pontos na classificação do Brasileirão. O time seguiu na segunda colocação na competição, três pontos atrás do líder Cruzeiro. Já o Fluminense parou nos 20 pontos e agora está na oitava colocação, sendo ultrapassado pelo Mirassol.
Fala de Renato viraliza após Flamengo x Fluminense: 'Não era mimimi?'
Na manhã desta segunda-feira (21), o jornalista Mauro Cezar avaliou a atuação do Flamengo no Fla-Flu. No programa Posse de Bola, no canal do Uol, ele deu sua visão sobre o jogo do Rubro-Negro.
- O time venceu ontem, mas o jogo foi horroroso. A atuação do Flamengo foi uma coisa pavorosa. O primeiro tempo foi um nojo. Uma atuação ridícula de um time inofensivo que não finaliza, não chuta de fora da área, não cria. Posse de bola 67% e não acontece nada - disparou Mauro Cezar.

Como foi o jogo entre Flamengo x Fluminense
O primeiro tempo no Maracanã teve desempenho apático de Flamengo e Fluminense. O Rubro‑Negro controlou a posse e ocupou o campo de ataque, mas não levou perigo e sequer chutou ao gol defendido por Fábio.
Por sua vez, o Tricolor se postou de forma compacta, explorou o contra‑ataque e foi mais incisivo, ainda que sem criar oportunidades claras. A única finalização exigindo intervenção de Rossi saiu dos pés de Bernal, já nos minutos finais da etapa inicial, em chute de fora da área que ficou nas mãos do argentino.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
O jogo voltou do intervalo no mesmo ritmo, com o Fla trocando passes no campo do Flu, mas sem objetividade. A primeira boa chance veio aos 12 minutos, quando Luiz Araújo cobrou escanteio e Léo Ortiz cabeceou para defesa de Fábio.
A partida seguiu morna até os minutos finais, mas as substituições de Filipe Luís fizeram a diferença. Já aos 38'/2ºT, Juninho enfiou bola nas costas da zaga tricolor e acionou Pedro, que deixou Freytes caído e bateu para defesa de Fábio. No lance seguinte, Luiz Araújo cobrou escanteio, Léo Ortiz desviou, e o camisa 9 rubro-negro abriu o placar no Maracanã, no retorno dele ao time após ser afastado por indisciplina.
O Fluminense buscou ter a bola nos acréscimos, com Renato desfazendo o esquema de três zagueiros, mas não conseguiu levar perigo ao gol de Rossi. Assim, vitória do Flamengo no Maracanã.
Tudo sobre

Futebol Nacional
Está difícil! Narração não é meme…
Há 3 horas
Fora de Campo
Torcida do Flamengo reage à possível saída de De la Cruz: 'Dificilmente'
Há 14 horas
Fora de Campo
Torcida do Palmeiras manda recado a Carlos Miguel após falha
Há 15 horas
Fora de Campo
Kings League: Renato Vicente e Gaules protagonizam briga durante Mundial
Há 16 horas
Fora de Campo
Craque Neto é sincero sobre Pedro e Neymar: 'Não tem comparação'
Há 18 horas
Fora de Campo
Nova temporada de Hard Knocks estreia em agosto na HBO Max
Há 19 horasMais LANCE!

Mauro Cezar questiona impedimento semiautomático em Flamengo x São Paulo

PC Vasconcellos avalia publicação de Vitor Roque após derrota do Palmeiras: 'Não está'

Fala de BAP, presidente do Flamengo, sobre Copa Feminina divide opinião na web

Bruninho comemora 40 anos em festa com Neymar e Thiaguinho

Após derrota do Palmeiras, Vitor Roque posta vídeo 'respondendo' Lyanco

Edu Dracena comenta falha de Carlos Miguel no Palmeiras: 'Não é o esperado'

Ex-esposa de Artur Jorge 'curte' vitória do Botafogo no Instagram

Torcedores do Flamengo reagem ao gol de Calleri: 'Sempre'

Ingleses reagem a interesse do Arsenal em Vini Jr: 'Mal podemos esperar'

Quem é o corredor que morreu após passar mal na corrida SP City

Rizek destaca desuso de jogador do Flamengo: 'No final da fila'

Grafite aponta erro do Flamengo no gol do São Paulo: 'Liberdade'

Formiga analisa 20ª rodada do Brasileirão: 'Não dá para viver só de Flamengo e Palmeiras'



