SBT Ricardo Rocha Téo José Mauro Beting Libertadores

Mauro Beting (centro) faz parte do time do SBT (Reprodução/ SBT Twitter)

LANCE!
13/07/2021
09:43
São Paulo (SP)

O comentarista esportivo Mauro Beting, do SBT, fez uma postagem nas redes sociais ironizando a Globo e destacando uma reclamação de Galvão Bueno que perdeu a cabeça no fim da transmissão da Eurocopa, no domingo, quando a emissora cortou a transmissão do jogo logo após o apito final. 

+ Veja a tabela do Brasileirão!

O jornalista do SBT destacou que a emissora onde ele trabalha dá um tratamento mais amplo para o produto no pré e pós jogo, o que é reconhecido por torcedores que comentam pelas redes sociais.

- É isso mesmo, mestre. Por isso é ótimo quando outras emissoras abertas começam a transmissão 45 minutos antes do jogo, conseguem mostrar a escalação dos times antes da partida, e só terminam a transmissão depois da volta olímpica - tuítou Mauro.

Após a conquista da Itália, em transmissão exclusiva da Globo na TV aberta, Galvão reclamou de ter sido cortado para os comerciais para o começo do 'Super Dança dos Famosos'. O áudio acabou vazando na transmissão e foi muito repercutido nas redes.

No dia anterior, o SBT transmitiu o título da Argentina na Copa América, com o pré-jogo começando uma hora antes da disputa e terminando após Messi levantar a taça que acabou com o jejum de 28 anos dos hermanos. 

Durante a final da Eurocopa, Galvão também já tinha alfinetado o SBT, na guerra pela audiência que tomou conta da TV após a emissora de Silvio Santos entrar na concorrência e conseguir os direitos de vários torneios que antes eram exclusivos da Globo como a Libertadores e a própria Copa América.