Fora de Campo
05/07/2017
18:59
Rio de Janeiro (RJ)

O ex-jogador de futebol e ídolo do Corinthians Marcelinho Carioca postou um vídeo em seu Twitter defendendo o ex-goleiro e ex-treinador do São Paulo Rogério Ceni, que foi demitido na última segunda-feira. Marcelinho apoia Ceni e faz questão de reafirmar o título de ídolo que ele ganhou graças a tudo que fez pelo futebol.

― Bem galera, eu venho aqui fazer um depoimento e uma defesa ao Rogério Ceni. Companheiro de profissão, jogamos várias vezes contra. Um cara que eu gosto, que eu respeito e que admiro. Vencedor, fez história como ninguém. Não só no São Paulo, mas no Brasil e no mundo. Agora, criticar ele porque ele não estava preparado, precisava fazer um estágio. E se tivesse ganho tudo? E se o resultado aparecesse? Com certeza ninguém ia falar nada. Agora, quem colocou ele lá para ser treinador... Será que não aproveitou a oportunidade do cara ser famoso, conhecido e pegar uma caroninha? Porque os grandes responsáveis são essas pessoas ― comentou Marcelinho.

― Agora, tem que dar respaldo pra ele. Não pode manchar a história dele. No Brasil, as pessoas esquecem muito rápido o que um ídolo faz, que um ídolo se desdobrou para poder pagar um preço e colocar sempre a instituição acima.
Agora vão querer apagar a história do cara? Vão querer jogar toda a responsabilidade em cima dele? De maneira nenhuma. Ele tem todo o respaldo dos brasileiros, dos amantes do futebol. Porque um cara que fez o que o Rogério Ceni fez pelo São Paulo e pelo futebol brasileiro merece ser respeitado. Então é uma baita de uma sacanagem o que estão fazendo com ele ― finalizou.