Lucas Moura passa perrengue nos EUA e é 'salvo' por família brasileira
Jogador compartilhou o caso nas redes sociais

O atacante do São Paulo Lucas Moura compartilhou nas redes sociais uma situação inusitada que passou durante a pré-temporada do clube na Flórida, Estados Unidos. O atleta compartilhou nas redes sociais o "perrengue chique" que passou em um mercado de Orlando e uma família brasileira ajudou o camisa 7 do Tricolor.
➡️ Zubeldía equilibra elenco e São Paulo terá peças importantes na estreia do Paulistão
Em sua publicação, Lucas afirmou que estava em um super-mercado e, no momento de pagar a conta, foi informado que o estabelecimento não aceitava o "Apple Pay", sistema de pagamento online da empresa que usa o próprio celular para pagar.

Neste momento, o jogador do São Paulo pediu ajuda a uma família que havia conhecido há poucos minutos no mercado depois deles terem pedido para tirar uma foto com o jogador.
- Essa família quebrou um galhão pra mim ontem. Fiz umas compras no mercado e lá não aceitava Apple Pay. Estava sem catão e sem dinheiro e espécie. Após pedirem uma foto, eu perguntei se eles podiam pagar para mim e eu faria a transferência para eles. E a vergonha de perguntar? Gentilmente eles aceitaram. Muito obrigado pela gentileza - escreveu o atacante em sua conta do Instagram.
➡️ Zubeldía ou Abel Ferreira: quem recebeu mais cartões amarelos?
Edvan Moraes e seu filho, Vítor Moraes, também compartilharam a situação nas redes sociais. O jovem, que aparece em outras imagens do seu Instagram tietando o elenco do São Paulo nos parques da Universal Studios, como o técnico Luis Zubeldía.
- A conta do homem tá paga - escreveu Vítor Moraes, enquanto posa ao lado do pai e do jogador, que segura a nota fiscal da compra na mão.
No dia do ocorrido, o elenco do São Paulo estava de folga e os jogadores foram liberados para curtir a cidade de Orlando. Além da visita ao mercado, Lucas publicou fotos em um parque que faz parte do complexo da Universal.
O elenco se reapresentou nesta sexta e treina na parte da noite em uma sessão aberta ao público. Ingressos foram comercializados para os torcedores que quiserem acompanhar no UFC Soccer Complex, em Orlando. O time volta a campo no domingo (19), às 17h (de Brasília) contra o Flamengo, pelo último compromisso da FC Series.
Tudo sobre

Fora de Campo
Zinho critica decisão de Abel Ferreira em Palmeiras x Inter: 'Absurdo'
Há 2 horas
Fora de Campo
Vídeo do VAR em gol anulado do Vasco vira assunto: 'Não é'
Há 3 horas
Fora de Campo
Torcedores reagem a mudanças de arbitragem no Brasileirão: 'Caos'
Há 3 horas
Fora de Campo
Quando o narrador Luis Roberto volta às atividades na Globo?
Há 4 horas
Fora de Campo
Chegada de Almada no River Plate repercute: 'Assustador'
Há 4 horas
Fora de Campo
Fala de Matheuzinho irrita torcedores do Corinthians: 'Marra'
Há 6 horasMais LANCE!

Em lágrimas, pai de Endrick fala da frustração do filho após eliminação na Copa

Palmeiras: Denilson critica postura de Abel, mas faz ressalva

ESPN e SportyNet fazem acordo para transmissão da Serie A Italiana no Brasil

Sormani alerta sobre rebaixamento após derrota do Santos

'Futebol zero': Mauro Cezar critica empate de Palmeiras e Internacional

Eric Faria dispara sobre janela frustrada do Flamengo

Escritor promete provar que Flamengo é o 'maior do Brasil' em novo livro

Felipe Melo manda recado a Abel Ferreira após empate do Palmeiras

PC Oliveira encerra polêmica de Palmeiras x Inter; Felipe Melo discorda

Derrota de João Fonseca em Montreal repercute: 'Temos que aceitar'

Tabela do Brasileirão: rodada 22 termina com gigantes no Z-4

Torcida do Palmeiras manda recado a Abel após empate com o Internacional

Torcida do Santos manda recado a Cuca após derrota para o Athletico



