Líder e invicto, Íbis vence mais uma e torcida 'protesta' pela web: 'Vocês são uma vergonha'
Time conhecido internacionalmente como o 'pior do mundo' vem fazendo campanha dos 'pesadelos' para os fãs que gostam da zoeira na internet

A bruxa está solta na série A2 do Campeonato Pernambucano e o Íbis está irreconhecível. O Pássaro Preto, da cidade de Paulista, é líder do grupo A e está invicto - com três vitórias e dois empates em cinco jogos. A situação pode ter ligação com a chegada de um patrocínio master, em junho deste ano.
Na tarde deste domingo, o time conhecido no mundo inteiro como o 'pior do mundo' venceu o Centro Limoeirense por 1 a 0. Torcedores e simpatizantes, que gostam de brincar com a fama, protestaram nas redes sociais.
- Time invicto e os jogadores comemorando, é assim que vocês querem administrar o clube? Manda esses jogadores embora - disparou um internauta.
- É brincadeira com a nossa cara né? Nem lembro a ultima vez que esse time safado perdeu - brincou outro.
Vergonha vocês são uma vergonha
— Daniel✠ (@Daniel_CRVG2021) October 3, 2021
O LANCE! deu com exclusividade a chegada do patrocínio, em junho. Em bate-papo, o presidente do Pássaro Preto, Ozir Ramos Jr., chorou e afirmou que o acordo, com uma gigante do ramo de apostas esportivas, possibilitava um investimento jamais visto nos mais de 80 anos do clube.
- Eu fiquei muito surpreso com esse patrocínio. Eu, jogadores, todos estão nas nuvens com a chegada da Betsson! O Íbis nunca teve um patrocinador como eles, nem de perto. Hoje eu agradeço a Deus, tenho certeza que Ele vai nos abençoar esse ano. A Betsson vai fazer o Íbis voltar para a primeira divisão - disse ele, já deixando claro que o objetivo é voltar à elite do estadual.
O projeto parece que está dando certo até aqui. Com maior poder aquisitivo e estrutura, o Íbis já soma 11 pontos na competição, três à frente do segundo colocado. O 'pior time do mundo' tem a melhor campanha da competição já que o Ypiranga lidera o grupo B com 10 pontos.
Os melhores colocados de cada grupo avançam para uma segunda fase e depois para um quadrangular final. Os dois melhores desse quadrangular sobem para a 1º divisão.

Fora de Campo
Ex-árbitro vê Remo prejudicado contra o Santos: 'Errou'
Há 15 minutos
Fora de Campo
Gol perdido por Neymar em Remo x Santos viraliza: 'Meu Deus'
Há 5 horas
Fora de Campo
Lance de Gabigol em Remo x Santos chama atenção: 'Inexplicável'
Há 6 horas
Fora de Campo
Decisão de Daronco em Remo x Santos repercute: 'Não existe'
Há 7 horas
Fora de Campo
Chance perdida em Remo x Santos viraliza: 'Mal demais'
Há 7 horas
Fora de Campo
Decisão de Cuca sobre Neymar em Remo x Santos viraliza: 'Parabéns'
Há 8 horasMais LANCE!

Gol perdido em Juventude x Atlético-MG causa revolta: 'Vergonha'

Fluminense x Vasco: IA aponta quem avança na Copa do Brasil

Palestra na Rio Innovation Week aborda desafios do esporte no mundo digital

Sormani pede jogador do Palmeiras na Seleção: 'Vamos lamentar'

Diego avalia possível chegada de Almada ao Flamengo: 'Excelente'

Maestro Júnior critica José Boto, do Flamengo: 'Quero ver resultados'

Gabriel Medina anuncia perda de filho com Isabella Arantes

Leilão de Neymar reúne famosos em meio à polêmica no Santos

Incêndio destrói apartamento de Kayky Mota, nadador olímpico pelo Brasil

Cicinho debocha de suposto pedido de Memphis no Corinthians

Publicação de Arrascaeta agita torcedores do Flamengo: 'Vamos'

Ex-Fluminense dispara sobre Zubeldía: 'Não tenho simpatia'

PVC detona nota do Flamengo sobre o VAR: 'Não é sobre'



