Líbero da Seleção de vôlei, Thales recebe enxurrada de críticas por atuação contra os EUA

Jogador foi criticado pela passividade defensiva no set em que o Brasil foi derrotado pelos americanos; equipe reagiu e venceu a partida por 3 a 1

Brasil x Rússia - Vôlei - Olimpíada de Tóquio 2020
Thales recebeu críticas pela atuação apagada ao longo dos dois três primeiros sets (ANGELA WEISS / AFP)

Escrito por

Derrotado no primeiro set do clássico diante dos Estados Unidos, a Seleção masculina de vôlei recebeu críticas durante da transmissão e também via redes sociais. O principal alvo foi o líbero Thales. O jogador falhou defensivamente e se envolveu em um lance inusitado com o capitão Bruninho ainda no primeiro set, vencido pelos norte-americanos por 30 a 32.
+ Confira a classificação dos grupos no futebol masculino

O levantador da Seleção deu um passe 'roubando' uma bola que parecia controlada por Thales. O lance só fomentou as críticas que o líbero vinha recebendo nas redes, situação que o alçou a assunto mais comentado do Twitter na madrugada desta sexta-feira (30).

Após perder o primeiro set, a Seleção comandada por Renan dal Zotto reagiu e conquistou a vitória por 3 a 1 - parciais de 30-32, 25-23, 25-21, 25-20) - e já está classificada para as quartas de final do torneio olímpico.  O Brasil volta à quadra neste sábado, às 23h (horário de Brasília), para enfrentar a França. 

Confira a reação da web

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter