Lewis Hamilton e Tom Brady formam dupla em partida beneficente de golfe
Os dois enfrentaram o ex-jogador de futebol americano Marcus Allen e o fundador da instituição educacional Dibia DREAM, Brandon Okapalobi
Nesta quarta-feira o piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton e o jogador de futebol americano Tom Brady fizeram dupla em uma partida beneficente de golfe. O jogo ajudou a captar itens para um leilão, em que a arrecadação será destinada à Fundação Laureus Sport for Good, que apoia mais de 160 projetos esportivos de caridade pelo mundo (mais de 40 países).
> Listamos 14 clubes tradicionais que nunca levaram a Champions
Os dois enfrentaram, em um clube de golfe em Miami, na Flórida, nos Estados Unidos, o ex-jogador de futebol americano Marcus Allen e o fundador da instituição educacional Dibia DREAM, Brandon Okapalobi. O time formado por Hamilton e Brady saiu vitorioso.
Inclusive, por falar na Dibia DREAM, a instituição será beneficiada. Ela trabalha com educação recreativa, além da inserção de jovens de origens minoritárias em carreiras e estudos científicos ou matemáticos.
Pelas redes sociais, tanto Hamilton (sete vezes campeão da Fórmula 1) quanto Brady (sete vezes campeão do Super Bowl, a final da NFL) brincaram com a parceria formada. Abaixo, confira as publicações.
- Um cara com 7 títulos mundiais e Tom Brady - escreveu o quarteback do Tampa Bay Buccaneers.
- 14 títulos mundiais nesta publicação - diz um post feito pela dupla.