Kelvin Hoefler Leticia Bufoni

Kelvin Hoefler e Letícia Bufoni acumulam problemas de relação (Jeff PACHOUD / AFP)

LANCE!
13/08/2021
00:00
Rio de Janeiro (Rj)

A nebulosa relação entre os skatistas Kelvin Hoefler e Letícia Bufoni segue gerando polêmicas. No programa de entrevistas 'PodPah', o medalha de prata em Tóquio 2020 respondeu às críticas de Bufoni, que lamentou o distanciamento do atleta em relação à comunidade do skate. Hoefler afirmou que a skatista estava "de função" na Olimpíada.
+ Confira os resultados da Libertadores 

- Nunca está com a gente nos rolês, nunca faz parte das nossas atividades por uma opção dele (...) Respeito muito a história dele, o moleque anda muito de skate, não tenho o que falar dele, mas infelizmente ele não gosta de andar com a gente, de participar das nossas atividades - declarou Bofuni após a conquista do paulista.

- É parte do jogo. Eu tive que me isolar, tive que trazer essa medalha. Infelizmente, ela não foi tão feliz nas declarações dela. Mas eu estou aqui para representar o meu país, o skate - respondeu o medalha de prata.

Estar "de função", segundo o medalhista, seria uma referência a atletas que não foram com a intenção de subir no pódio olímpico. 

Letícia Bufoni compartilhou o número de esportistas presentes em Tóquio e comparou com o número de medalhas distribuídas para rebater a fala do skatista.

- Tava fazendo as contas aqui, e quase 10 mil atletas foram fazer "função" em Tóquio e voltaram para casa sem medalha! Que Loucura - escreveu no Twitter.

Momentos antes, ela havia anunciado que não iria iria se pronunciar sobre a declaração de Hoefler.

- Não vou nem responder pra não dar ibope pra bico sujo - afirmou.