Ex-Palmeiras aponta motivos para Abel Ferreira não treinar a Seleção Brasileira
Comentarista avaliou o comportamento do treinador do Palmeiras

Na visão do comentarista e ex-jogador Denílson, o técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, só não assumiu o comando da Seleção Brasileira pela falta de sensibilidade durante as entrevistas coletivas. Segundo o campeão do mundo, não basta ser apenas um bom treinador para vestir a "amarelinha".
➡️Felipe Melo elege o melhor zagueiro do Brasileirão: 'Verdadeiro Xerifão'
Durante o programa "Fechamento Sportv", Denilson destacou que não é papel do treinador ter essa sensibilidade durante as entrevistas, mas avaliou que esse foi o motivo pela procura por Carlo Ancelotti.
- Qualquer crítica que você faça ao Abel, ele guarda. Aí, na próxima coletiva ele vai dar um jeito de mandar o recado. Na minha opinião, se ele tivesse um pouquinho mais de sensibilidade, de leitura, de comunicação, que não é a obrigação dele. A obrigação dele, ele já cumpre com excelência, que é ser um grande treinador, os resultados estão aí - disse, antes de completar.
- Mas, na minha opinião, não basta você ser só um bom treinador. Você precisa criar narrativas que sejam favoráveis a você, e se ele tivesse essa sensibilidade, eu acho que hoje ele seria o treinador da Seleção Brasileira. Não existiria Carlo Ancelotti na Seleção Brasileira.
Carlo Ancelotti venceu a disputa contra Abel Ferreira e se tornou o primeiro treinador estrangeiro a assumir a Seleção Brasileira. Desde de sua chegada, o Brasil conquistou três vitórias, um empate e uma derrota. Além de se classificar para a disputa da Copa do Mundo de 2026.
➡️Rivais ironizam chances de título do Palmeiras no Brasileirão: 'Pode entregar'
Seleção Brasileira divulga programação para o amistoso com o Japão
Texto por: Juliana Yamaoka
A Seleção Brasileira divulgou neste domingo (12) a programação voltada para o amistoso contra o Japão. A partida será disputada na próxima terça-feira (14), às 7h30 (de Brasília), no Estádio Nacional de Tóquio.
Ainda neste domingo, o Brasil realizou o último treino em Seul, na Coreia do Sul, antes de seguir viagem para a capital japonesa. A única mudança em relação à escalação do jogo anterior foi a entrada do goleiro Hugo Souza na vaga de Bento.
O cronograma prevê um treino nesta segunda-feira (13), no Estádio Nacional de Tóquio com entrevista coletiva do técnico Carlo Ancelotti e do meia Bruno Guimarães.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas


Fora de Campo
Neymar é alvo de piada em série Ted Lasso: 'Chora o tempo todo'
Há 11 horas
Fora de Campo
Lance!TV estreia programa 'Seda sem filtro', que abordará bastidores do esporte
Há 12 horas
Fora de Campo
Carrascal, do Flamengo, vira assunto após mudança no visual: 'Meu Deus'
Há 14 horas
Fora de Campo
Felipe Melo é sincero sobre trabalho de Ancelotti na Seleção: 'Sem dúvida'
Há 15 horas
Fora de Campo
Fala de Ancelotti sobre limite de estrangeiros no futebol brasileiro viraliza
Há 15 horas
Fora de Campo
Talento de Neymar? Caio Ribeiro analisa Estêvão ao falar da Seleção Brasileira
Há 16 horasMais LANCE!

Neto crava saída de Abel Ferreira do Palmeiras para Vasco

Rizek é sincero sobre luta contra o Z-4: 'Não vão conseguir'

Neto ironiza relação entre Palmeiras e Vasco: 'Se fosse o Corinthians'

Pulgar, do Flamengo, é criticado por ídolo chileno: 'Muito frágil'

Com Libertadores e Sul-Americana, ESPN lidera Pay TV e atinge 15 milhões

Mudança no perfil físico de Anderson Daronco viraliza: 'Que loucura'

Roger Flores é sincero sobre momento da Seleção Brasileira: 'Não me anima'

Neto comenta interesse de europeu em Abel Ferreira, do Palmeiras: 'Rezando'

Ex-Botafogo acerta com a Juventus e viraliza: 'Não é possível'

Fala de Bruno Guimarães sobre pênalti contra a Noruega viraliza: 'É óbvio'

Prass questiona chegada de Eduardo Baptista no Inter

Ge TV exibe 'Que Coffee' do Maracanã antes de Cowboys x Ravens pela NFL

Justiça francesa mantém julgamento de Hakimi em caso de acusação de estupro



