Torcedores do Flamengo reagem a interesse de Manchester City em Wesley: 'Orgulho'
Jogador entrou no radar da equipe de Pep Guardiola

Buscando reforços para a sequência da temporada, o Manchester City está interessado na contratação do lateral Wesley, da Roma. O interesse no jogador revelado pelo Flamengo já repercutia na imprensa inglesa e foi confirmado pelo jornalista Cahê Mota, do "Ge". Após a notícia, os torcedores se manifestaram nas redes sociais.
➡️Torcedores do Flamengo avaliam novo alvo na janela: 'Muito válido'
Wesley chegou ao futebol europeu em julho de 2025, aos 21 anos, contratado pela Roma por 25 milhões de euros (R$ 163 milhões). Na ocasião, o valor pago ao Flamengo representou a sexta maior compra da janela no futebol italiano. Caso cumpra algumas metas até o final de seu contrato, o lateral pode render mais 5 milhões de euros aos cofres rubro-negros.
De acordo com o "Ge", os Cityzens já realizaram movimentos mais diretos para contar com o jogador. Inclusive, retomou o contato estabelecido na última janela de transferências, com a expectativa de apresentar uma proposta até o dia 31 de janeiro. O interesse da equipe treinada por Pep Guardiola no defensor não é recente, já que no meio do ano houve uma manifestação sem formalização de uma oferta.
Com o interesse do clube inglês no jogador, os torcedores do Flamengo se manifestaram nas redes sociais. Na visão dos internautas, é um motivo de orgulho ver um jogador da base vingando no futebol europeu. Confira abaixo.
➡️Flamengo anuncia transmissões internacionais gratuitas no YouTube
Ex-Flamengo vem se destacando na Europa
Titular em 19 das 21 partidas disputadas pela Roma, o brasileiro marcou gols decisivos nas vitórias sobre Bologna, Cremonese e Como, desempenho considerado suficiente para atrair a atenção do futebol europeu como um dos laterais mais promissores do continente. Os italianos, por conta disso, não consideram a venda do jogador antes da Copa do Mundo de 2026.
📲 Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
O destaque não está apenas pelas exibições pela lateral direita, sua posição de origem, mas também pela versatilidade para atuar pela esquerda e como ala, função exercida por opção do técnico Gian Piero Gasperini nesta primeira metade da temporada. Na Seleção Brasileira, desde a estreia em 2025, o jogador soma mais quatro convocações, totalizando cinco partidas, duas sob o comando de Dorival Júnior e três com Carlo Ancelotti.

Tudo sobre

Fora de Campo
Lédio aponta o jogo mais fácil de um brasileiro nas oitavas da Libertadores
Há 52 minutos
Fora de Campo
'Ganhou o quê?', diz jornalista sobre Memphis e Corinthians
Há 1 hora
Fora de Campo
PVC analisa partida do Palmeiras contra o Cerro Porteño: 'Não é'
Há 1 hora
Fora de Campo
Gian Oddi critica renovação de Memphis no Corinthians: 'Perdido'
Há 1 hora
Fora de Campo
Atitude da diretoria do Flamengo com o Vasco gera revolta: 'Vergonha'
Há 2 horas
Fora de Campo
IA crava resultado de Flamengo x Cruzeiro na Libertadores
Há 3 horasMais LANCE!

Fábio Santos comenta renovação de Memphis com Corinthians

Neto dispara sobre renovação de Memphis com Corinthians

IA aponta resultados de Fluminense na Libertadores e São Paulo na Sul-Americana

Vidente crava classificado em São Paulo x Bolívar na Sula

Torcida do Corinthians reage à reviravolta no caso Memphis

Leitores do Lance! cravam brasileiros eliminados na Libertadores e Sul-Americana

Edina Alves vira assunto em Internacional x Remo: 'Inventou'

Matheus Cunha é alvo de críticas em Internacional x Remo

Tarólogo aponta resultado de Independiente Rivadavia x Fluminense

Paulo Nunes comenta atitude de Thiago Mendes com Neymar: 'Tá maluco?'

Camisa usada por Neymar em jogo do Santos é leiloada por R$ 102 mil

Neto crava futuro de Palmeiras e Flamengo na Libertadores

Torcedores do Flamengo enlouquecem com estreia de Almada no River: 'Insano'



