Rivais ironizam chances de título do Palmeiras no Brasileirão: 'Pode entregar'
Alviverde é o atual líder da competição

O Palmeiras aumentou as chances de título do Brasileirão após vencer o Juventude por 4 a 1, no último sábado (11), no Allianz Parque, em jogo atrasado da 12ª rodada. Com o resultado, o Alviverde alcançou aos 58 pontos e aumentou a distância em três pontos para o Flamengo, atual vice-líder.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Neste cenário, o portal "Ge" apontou que o Alviverde tem 70,20% de chances de títulos do Brasileirão. O cenário gerou uma reação em massa de torcedores rivais do Palmeiras. Nas redes sociais, diversos perfils lembraram de polêmicas recentes envolvendo a arbitragem e o clube paulista.
De forma irônica, alguns tocedores mostraram revolta com o cenário. Veja a repercussão do caso abaixo:
➡️ PC Oliveira bate o martelo sobre lance polêmico em Palmeiras x Juventude
Palmeiras e arbitragem
O clube paulista tem convivido com uma pressão externa referente a possíveis erros de arbitragem, que o benefeciaram, na disputa do Brasileirão. O mais recente, e polêmico, aconteceu durante a vitória no clássico contra o São Paulo por 3 a 2, pela 27 rodada da competição.
Na ocasião, o Tricolor abriu 2 a 0, e quando estava com a vantagem, teve um pênalti claro não marcado pelo Ramon Abatti Abel. O lance gerou o afastamento do árbitro e uma nota oficial da CBF reconhecendo o erro.
Sem o pênalti marcado, o Palmeiras deu a volta por cima na partida e conseguiu virar o clássico durante o segundo tempo. De forma heróica, a equipe do técnico Abel Ferreira venceu o clássico, mas a polêmica não foi esquecida pelos torcedores rivais no campeonato.

Tudo sobre

Fora de Campo
Raphinha admite impacto no Barcelona após morte de companheiro
Há 3 horas
Santos
Erro de cadastro e nome idêntico: Caballero, do Santos, vê situação 'absurda' e deve acionar a Justiça
Há 4 horas
Fora de Campo
Vidente projeta vencedor de São Paulo x Corinthians
Há 5 horas
Fora de Campo
Vidente crava vencedor de Flamengo x Grêmio pelo Brasileirão
Há 5 horas
Fora de Campo
Volante da Seleção crava Flamengo campeão: 'Com certeza'
Há 6 horas
Fora de Campo
Inteligência artificial aponta vencedor de Athletico-PR e Vasco
Há 6 horasMais LANCE!

Jornal europeu rasga elogios a Matheus Cunha: 'Milagre'

Eleições nos EUA: ex-atletas da NFL, da MLB e medalhista paralímpico se elegem

IA crava placar de Flamengo e Grêmio pelo Campeonato Brasileiro

Inteligência artificial crava resultado em São Paulo e Corinthians

Torcida do Palmeiras reage às convocações de Flaco e Giay: 'Não tem'

Decisão de arbitragem divide opiniões em Chapecoense x Mirassol: 'Escandaloso'

Torcida do Vasco reage à escolha de árbitro para semifinal contra o Palmeiras: 'Parabéns'

Corinthians se manifesta após morte de jogador na Espanha

Erro de ex-Flamengo em Barcelona x Aston Villa vira assunto: 'Pífio'

Caballero, atacante do Santos, é parado pela polícia ao conduzir carro alugado com queixa de roubo

Veja gol em Barcelona x Aston Villa: Raphinha marca o terceiro do Barça

Fala de Mattheus Montenegro, presidente do Fluminense, sobre bets repercute: 'Revoltante'

Ex-Real Madrid, Míchel Salgado explica escolha por time brasileiro
