Jornalista critica atacante da Seleção Brasileira e crava ataque para Copa de 2026

Brasil venceu a Inglaterra e empatou com a Espanha na Data Fifa

53613859930_b863726b0a_c-aspect-ratio-512-320
Brasil empatou com a Espanha em 3 a 3 na última terça-feira (26) (Foto: Divulgação)

Escrito por

A Seleção Brasileira terminou a Data Fifa com uma vitória e um empate, e para Renato Maurício Prado, o ataque da próxima Copa do Mundo já está formado. Em live do "UOL", o comentarista afirmou que o setor ofensivo tem que ser formado por Rodrygo, Vini Jr e Endrick. O jornalista também aproveitou para exaltar o jovem atacante do Palmeiras e criticar Raphinha.

- Endrick tem que ser titular indiscutivelmente. É inacreditável o Dorival não ter percebido isso já no primeiro jogo. Ele entrou, mudou o jogo, fez o gol e o Dorival ainda assim voltou com Raphinha, que não está jogando nada. O Endrick é titular indiscutível, não vou dizer que é Endrick e mais 10, mas é Endrick, Rodrygo, Vini Jr, que não jogou bem hoje, e alguns jogadores que são obviamente titulares - começou RMP.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

- O ataque da Copa de 2026 está aí, tem que botar para jogar, Rodrygo, Endrick e Vini Jr, esse é o ataque, qualquer coisa fora disso é invenção. E que personalidade do Endrick! Ele entra como se tivesse jogando uma pelada no quintal da casa dele. A primeira jogada dele já foi um passe para o Vini Jr que entrou na cara do goleiro, depois um passe de peito, olha, ele é um garoto muito, mas muito diferente - completou.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter