Ramon

Ramon fará estreia como técnico do Vasco  (Rafael Ribeiro/Vasco)

LANCE!
26/06/2020
12:06
Rio de Janeiro (RJ)

Após muita briga entre Ferj, Fluminense e Botafogo, parece que o Campeonato Carioca retorna, de vez - Flamengo já jogou no dia 18 de junho - neste domingo. Com isso, a Rede Globo anunciou em sua grade de programação que está tomando todas as medidas de segurança e que irá transmitir Vasco e Macaé, válido pela quarta rodada da Taça Rio, que será realizada em São Januário, no domingo, 21, às 16h.

A emissora transmite o jogo para o Rio de Janeiro, Sergipe, Espirito Santos e Distrito Federal. Para outra parte do país, a emissora prevê em sua grade o filme 'Vingadores', na sessão 'Campeões de Bilheteria'. Porém, segundo o 'Uol Esportes' a emissora prevê a transmissão do filme para todo o país caso o jogo não seja realizado. A medida é uma precaução devido as inúmeras reviravoltas na justiça na quebra de braço política entre clubes e a Ferj.


Entre as medidas protetivas adotadas pela emissora estão o uso de álcool em gel e máscaras, além do respeito pelo distanciamento social. Profissionais com mais de 60 anos continuam afastados de suas funções e narrador e comentaristas farão a locução da partida dos estúdios da emissora. Por enquanto, a participação de dentro do estádio está vetada.

O jogo marca ainda a estreia de Ramon como técnico do Vasco. o ex-jogador do clube assumiu o comando durante a pandemia, após a saída de Abel Braga. O Vasco é o quinto colocado do grupo B com apenas dois pontos e precisa vencer para se manter vivo na competição. O Macaé é o quarto com um ponto a mais.