Venezuela x Brasil - Gabigol

Gabigol marcou o segundo gol brasileiro na partida (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

LANCE!
08/10/2021
18:20
Rio de Janeiro (RJ)

A vitória da Seleção Brasileira sobre a Venezuela, ontem, garantiu ótimos números de audiência para o Grupo Globo, detentora dos direitos televisivos das Eliminatórias Sul-Americanas. Em São Paulo, a virada do Brasil voltou a conquistar o melhor resultado nesta fase do torneio. Foram 25 pontos e 37% de participação. A informação é do portal 'Observatório da TV'.

No Rio de Janeiro, os números superaram a audiência das últimas 3 partidas da competição, que apresentou 28 pontos e 43% de participação na noite de quinta-feira.

Em São Paulo, cada ponto em audiência é equivalente a 76.577 domicílios e 205.377 pessoas assistindo à TV. Já no Rio de Janeiro, são 49.809 domicílios por ponto e 125.721 indivíduos.

A Seleção Brasileira suou para deslanchar. Porém, após um primeiro tempo decepcionante, a equipe comandada por Tite deslanchou com a entrada de Raphinha e conseguiu a virada para 3 a 1 sobre a Venezuela nesta quinta-feira, em jogo realizado no Estádio Olímpico de La UCV, em Caracas. Marquinhos, Gabigol e Antony marcaram para a equipe canarinha, enquanto Eric Ramírez fez o gol da Vinotinto.