Galvão Bueno, clubes e ex-atletas apoiam Caio Ribeiro após descoberta de câncer: ‘Estaremos juntos’
Ex-Flamengo, São Paulo e Fluminense revela estar encerrando um tratamento contra a doença. Nas redes sociais, colegas de Globo e amigos desejaram melhoras ao ex-jogador
Ex-São Paulo, Flamengo, Fluminense, Santos, Grêmio e Botafogo, o ex-atacante Caio Ribeiro anunciou, nesta sexta-feira, que está na luta contra um câncer. Caio, aos 46 anos, explicou que possui um Linfoma de Hodgkin na cabeça e comentou que já iniciou o tratamento. Nas redes sociais, o comentarista do Grupo Globo recebeu o carinho de ex-atletas e amigos.
+ Confira a tabela de classificação do Brasileirão e veja os próximos jogos
- Querido Caio. Você já fez grandes jogos, venceu muitos, mas esse é o maior jogo da sua vida e você terá uma grande vitória!! Fique com Deus e com a torcida de todo um país! Estaremos juntos no domingo no Brasil x Argentina! - escreveu o narrador da Globo Galvão Bueno.
Felipe Andreoli, parceiro de Caio no "Globo Esporte SP", e os narradores Luis Roberto e Everaldo Marques também enviaram recados especiais ao colega de emissora. No mundo do esporte, o jogador de vôlei Bruninho e outros amigos se comoveram com o comentarista. O Caio havia escrita que foi difícil receber a notícia, contudo, que tem certeza de já ter superado a doença e que fará a penúltima sessão de quimioterapia na próxima segunda-feira.
O ex-atleta também disse que irá participar da transmissão de Brasil e Argentina pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, no domingo. Ele afirmou estar respondendo bem à quimioterapia e que tem 95% de cura, além de estar na penúltima sessão de terapia.
- A nação santista está com você, Caio! - digitou o Santos, ex-clube do centroavante. Fluminense e Flamengo, por onde ele passou também, foram outras equipes que desejaram sucesso no tratamento. Entre as celebridades, o cantor Buchecha enviou uma mensagem de carinho a Caio. Confira abaixo o que disseram: