Logotipo - FOX SPORTS BRASIL

Fox Sports Brasil começou suas transmissões no país em 2012 (Reprodução)

LANCE!
02/10/2019
10:44
Rio de Janeiro (RJ)

A Fox Sports preparou para o duelo desta quarta-feira, pela semifinal da Libertadores da América entre Grêmio e Flamengo, uma programação especial para a partida que promete balançar os brasileiros. As inovações contarão com um ídolo e camisa 9 da Liberta de 1981 - ano que o clube carioca conquistou a competição - comentando o confronto decisivo e dois canais transmitindo a partida. Nunes será um dos comentaristas em um dos canais.

A emissora esportiva vai cobrir o jogo em seus dois canais, com equipes diferentes transmitindo o mesmo jogo. Enquanto uma fará uma cobertura mais protocolar em seu canal 1, o canal 2, buscando atingir o público de forma segmentada, contará com profissionais nos estúdios. Nunes ficará na cobertura do segundo canal, junto com o ex-jogador dos dois clubes e comentarista na emissora, Zinho.


As informações são do portal UOL, que revelou a diferença entre as duas transmissões. A narração da partida na Fox Sports 1 ficará na responsabilidade de Nivaldo Prieto, com comentários de PVC, Edmundo e Carlos Simon, com reportagens de Fernando Caetano e Vagner Martins.

Já na Fox Sports 2, João Guilherme comandará todas as emoções do duelo decisivo, com os comentários de Zinho - ex-jogador que atuou por Flamengo e Grêmio - , Nadine Bastos e Nunes, além do acréscimo do ídolo e campeão do mundo pelo Flamengo em 1981. A reportagem ficará a cargo de Ricardo Lay.

As equipes brasileiras se enfrentam  às 21h30, na Arena do Grêmio. Quem sai vitorioso dos confrontos estará na decisão da Libertadores, que acontece no dia 23 de novembro, em Santiago, no Chile. O jogo de volta será no dia 23 de outubro, no Maracanã.