Ex-Seleção Brasileira elogia trabalho de Filipe Luís no Flamengo: 'Melhor da atualidade'
Treinador segue se valorizando no futebol brasileiro

Durante uma entrevista ao "Charla Podcast", o ex-zagueiro da Seleção Brasileira, Miranda elogiou o trabalho do técnico Filipe Luís à frente do Flamengo. Companheiros da época de Atlético de Madrid, o ex-jogador avaliou que o comandante rubro-negro é o melhor treinador brasileiro da atualidade.
➡️Grafite analisa elencos de Palmeiras e Flamengo: 'Pesa bastante'
Segundo ele, Filipe Luís conseguiu extrair o melhor de seus treinadores e hoje aplica ideias de jogo de nível europeu. Miranda disse ainda que o comandante do Flamengo está pronto para assumir um clube grande na Europa. Na opinião do ex-zagueiro, a equipe rubro-negra é o melhor time do futebol brasileiro.
- Ele se preparou muito para ser treinador, já tinha dele, enquanto era jogador, pelo menos cinco anos antes de encerrar, que ele queria ser treinador. A gente sempre discutia, falava de táticas, sabe? Para mim, o Filipe hoje é o melhor treinador brasileiro da atualidade. Por ele ter ficado muito tempo na Europa, ele teve treinadores muito bons. Então, ele aprendeu o melhor com cada treinador. A ideia de jogo dele é ideia europeia, é preparação nível europeu - disse, antes de completar.
- Espero que ele treine o Atlético de Madrid um dia, o Simeone está lá há muito tempo, merecido. E ele pode ser um substituto para o futuro do clube, porque ele demonstra em números, e até em jogo, que merece ser um treinador de clube grande na Europa. Você vê o Filipe pronto para bater de frente, porque assim, não é fácil treinar o Flamengo. Ele faz o Flamengo jogar bem, para mim é o melhor time de se ver jogar hoje é o Flamengo. Sempre buscando o resultado, faz o 1 a 0, quer buscar o segundo, sabe?
➡️Zinho responde se jogou mais que ídolos de Flamengo e Palmeiras: 'Bom jogador'
Flamengo divulga lista de relacionados para o jogo contra o Sport
Texto por: Pedro Werneck
O Flamengo divulgou, na tarde desta sexta-feira (14), a lista de relacionados para o jogo contra o Sport, atrasado da 12ª rodada do Brasileirão. O número de desfalques rubro-negros aumentou para 12: por orientação do Departamento Médico, o uruguaio Nicolás De La Cruz está fora da partida. Filipe Luís já não contava com Alex Sandro, Danilo, Carrascal, Plata, Viña, Varela e Arrascaeta, convocados, além de Pedro, Allan, Léo Ortiz e Jorginho, lesionados.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas


Fora de Campo
Vojvoda quebra silêncio após demissão do Racing
Há 2 horas
Futebol Nacional
Lescano, do Vasco, resgata estilo 'raiz' de chuteira preta; o que aconteceu com elas?
Há 2 horas
Fora de Campo
Fellipe Bastos aponta Rayan à frente de Estêvão na Seleção
Há 3 horas
Fora de Campo
Iliyan Filipov, presidente do Botev Plovdiv, é assassinado a tiros dentro de sua residência
Há 4 horas
Fora de Campo
Lance de Vozinha em jogo de Cabo Verde enlouquece torcedores: 'Credo'
Há 18 horas
Fora de Campo
Leitura labial revela discussão entre Messi e ex-Botafogo em partida da MLS
Há 20 horasMais LANCE!

NFL Rio Game: transmissão multiplataforma da Globo atinge 21,4 milhões

Felipe Melo é sincero sobre Bola de Ouro entre Raphinha e Messi

Governo de Minas destina R$ 32 milhões a Atlético, Cruzeiro e América após proibição das bets

Mauro Cezar dispara sobre Data Fifa, e usa Arrascaeta de exemplo

Jornais espanhóis analisam atuação do Brasil: 'Salvaram de passar vergonha'

Joanna de Assis revela bastidores de saída da Globo: 'Não concordei'

Atitude de Vini Jr em Austrália x Brasil irrita torcedores

Jornalistas analisam Raphinha na Seleção: 'Precisa se benzer'

Cano parabeniza Martinelli por estreia na Seleção: 'Muito orgulho'

Segundo amistoso entre Brasil e Austrália já não teve propaganda de bets

Torcida do Flamengo reage à fala de Bap sobre bets

Torcida do Cruzeiro reage à atuação de Otávio em Austrália x Brasil

Entenda a comemoração de Raphinha em Austrália x Brasil
