Emissora contrata narrador que deixou a Band; estreia será em Vasco x São Paulo

Ele estava há quase nove anos no Grupo Bandeirantes

53240106767_92b109426c_o-aspect-ratio-512-320
Estreia de Rodrigo Bitar será no jogo entre Vasco e São Paulo, em São Januário ((Foto: Leandro Amorim/Vasco)

Escrito por

O Sistema Globo de Rádio contratou o narrador Rodrigo Bitar, que até semana passada fazia parte do quadro da Band. Bitar chega à Rádio CBN São Paulo para a vaga do narrador Vinícius Moura, que passou a ser exclusivo dos canais ESPN. A informação foi revelada pelo colunista Flávio Ricco, do portal R7

Além do Grupo Bandeirantes, Bitar tem passagens pela TNT Sports, Paramount+ e Rádio Craque Neto. A estreia do narrador será no sábado (22), às 21h30, no jogo entre Vasco e São Paulo, em São Januário.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Em post no Instagram, Bitar agradeceu à Band pelos quase nove anos de trabalho na empresa e disse que foi uma história "linda". Leia o texto na íntegra:

- Quase nove anos dessa história, que foi linda. Os últimos cinco de forma direta. Entrei um garoto, sonhador. Saio, hoje, bem mais experiente graças a tantas oportunidades que tive, e sigo sonhando. Comecei como estagiário, virei editor, gravei inúmeros offs e estava como subeditor-chefe do Show do Esporte nos últimos meses. Isso sem contar as inúmeras oportunidades que recebi como narrador. “Band, o canal do esporte”. Quem gosta de futebol e não falou isso inúmeras vezes jogando bola? Pois é. Posso dizer com muito orgulho que vesti essa camisa pesada e realizei esse sonho. Guardarei sempre com muito carinho na minha memória e no meu coração. A minha primeira grande casa. Obrigado, Band!

Narrador Rodrigo Bitar
Rodrigo Bitar é o novo nome da Rádio CBN São Paulo (Foto: Reprodução/Instagram)

circulo com pontos dentroTudo sobre

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter