Desfalque! Neymar não curtirá o Carnaval no Brasil, diz portal
Atacante do Paris Saint-Germain se recuperou de lesão e, segundo site, deve ser escalado para jogo do Campeonato Francês. Histórico do atleta perto desta data é de desfalques

O atacante Neymar será desfalque. Para os apaixonados por futebol, a dúvida é de qual partida do Paris Saint-Germain ele ficará de fora, mas, não será desta vez. Segundo o "UOL", Neymar será desfalque no Carnaval de 2020 e deve estar em campo pelo Campeonato Francês nos dias de folia.
Embora o histórico do camisa 10 da Seleção seja de lesões ou suspensões próximas ao aniversário da irmã, Rafaella Santos - dia 11 de março -, e do Carnaval no Brasil, este ano ele não estará no país. Desde 2015 o craque fica de fora das partidas nesta data.
Por enquanto, a informação do portal é de que o jogador entrará em campo na partida no duelo com o Bordeaux, pela 26ª rodada da competição nacional. Ele estava lesionado nas últimas semanas, mas acabou entrando em campo contra o Borussia Dourtmund, nesta terça-feira, na derrota pela Liga dos Campeões, por 2 a 1.
Nas últimas temporadas, Neymar esteve na folia. Entre fotos com o surfista Gabriel Medina, a cantora Anitta e saídas com a ex-namorada e atriz Bruna Marquezine, o jogador costuma a ser assunto entre os torcedores quando ele é visto fora dos gramados.

Fora de Campo
Torcida do São Paulo manda recado a Dorival Júnior após derrota
Há 6 horas
Fora de Campo
Gol perdido em São Paulo x Santos irrita torcedores: 'Não sabe'
Há 6 horas
Fora de Campo
São Paulo x Santos é marcado por protesto de bets contra proibição
Há 6 horas
Fora de Campo
Pênalti não marcado em São Paulo x Santos gera revolta: 'Inacreditável'
Há 7 horas
Fora de Campo
PC Oliveira aponta erro capital em São Paulo x Santos
Há 7 horas
Fora de Campo
NBA: ESPN e Disney+ exibem jogos na pré-temporada; confira
Há 9 horasMais LANCE!

Das corridas de cavalos às bets: como as apostas chegaram ao Brasil

Ronaldo teria pedido empréstimo a Vorcaro para o Cruzeiro, diz revista

Lisboa amanhece com cartazes de apoio a Cristiano Ronaldo e ataque a Jorge Jesus; entenda

Possível estreia de Coutinho pelo Santos agita torcedores: 'Vai ter'

Palmeiras publica mensagem de despedida a Lito Sousa, torcedor símbolo do clube

Sérgio Maurício anuncia saída da Band após seis anos; veja motivo

Torcedor do Palmeiras, Lito Sousa morre aos 59 anos

Deboche ou homenagem? Jogador imita Cristiano Ronaldo em Dinamarca x Portugal

Globo contrata nova repórter para Ge TV

Atuação de Flaco López contra Bolívia repercute no exterior: 'É preciso'

Carrascal, do Flamengo, assume namoro com influenciadora; conheça

Argentinos reagem à atuação de Giay, do Palmeiras: 'Não há'

Saúl, do Flamengo, conhece a Rocinha durante a Data Fifa
