Decisão de Wilton Pereira em Santos x Fluminense causa revolta: 'Claro'
Jogo é válido pela 12° rodada do Campeonato Brasileiro

- Matéria
- Mais Notícias
Santos e Fluminense estão se enfrentando, na tarde deste domingo (19), em duelo válido pela 12° rodada do Campeonato Brasileiro. Até aqui, melhor para o Peixe, que vence por 1 a 0 com gol de Gabigol. Nas redes sociais, torcedores ficaram revoltados com uma decisão do árbitro Wilton Pereira Sampaio.
No lance do gol do Peixe, Neymar fintou dois marcadores, mas Alisson ficou no chão pedindo falta por uma mão no rosto. Em campo, Wilton não entendeu como lance faltoso, e o VAR não recomendou revisão.
➡️Preocupa? Técnico do Chelsea fala sobre situação de Estêvão: 'Devastador'
➡️Torcida do São Paulo manda recado a Roger Machado após derrota
Nas redes sociais, o lance polêmico em Santos x Fluminense causou revolta em muitos torcedores do Tricolor das Laranjeiras. Veja a jogada e a repercussão abaixo:
Veja a jogada polêmica
Onde assistir Santos x Fluminense
O Santos e o Fluminense entram em campo neste domingo (19), às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe está em 15º lugar na tabela com 13 pontos, apenas três de distância para a zona do rebaixamento. Já o Fluminense, está em quatro lugar na competição com 20 pontos. Os dois times se enfrentaram pela última vez no dia 31 de agosto do ano passado, na Vila Belmiro, e as equipes ficaram no empate por 0 a 0, pelo Brasileirão.
A última vitória do Santos diante do Fluminense ocorreu no dia 27 de outubro de 2021, na Vila Belmiro, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o Alvinegro Praiano venceu por 2 a 0 sob o comando do técnico Fábio Carille, com a seguinte escalação: João Paulo; Danilo Boza, Robson (Wagner Leonardo), Emiliano Velázquez e Madson; Vinícius Zanocelo, Carlos Sánchez, Felipe Jonatan (Vinícius Balieiro) e Lucas Braga; Marcos Guilherme, Diego Tardelli (Raniel) e Marinho (Ângelo).
Fluminense e Santos vivem momentos semelhantes, pressionados por suas torcidas. O time carioca vem de um tropeço no meio da semana, com a derrota por 2 a 1 diante do Independiente Rivadavia, da Argentina, no Maracanã. Com o resultado, a equipe caiu para a terceira colocação do grupo e segue fora da zona de classificação. Após a partida, o time foi vaiado, e um encontro com torcidas organizadas ocorreu no CT Carlos Castilho, na última quinta-feira (16), para uma conversa com a diretoria e alguns jogadores do elenco.
🤑 Aposte em gols de Coritiba x Atlético-MG! Clique aqui e saiba mais! É preciso ter mais de 18 anos para participar de qualquer atividade de jogo de apostas. Jogue de forma responsável.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

- Matéria
- Mais Notícias


















