De volta ao Circuito Mundial de Surfe, Medina comenta relação com família: ‘As coisas vão se acertar’
Atleta revelou não ter contato com a mãe e com o padrasto e treinador, Charles Saldanha
Após meses sem competir, Gabriel Medina anunciou retorno ao Circuito Mundial de Surfe no último domingo. O atleta não disputou as primeiras cinco etapas da WSL em 2022 para cuidar da saúde física e mental. Neste período também encerrou casamento com Yasmin Brunet e acumulou brigas com a família. Em entrevista à Globo, o surfista disse esperar que as coisas se acertem com a mãe, Simone, e o padrasto e treinador, Charles Saldanha.
+ Veja o que rolou no 2º dia de desfiles no Rio de Janeiro
- Sempre tive uma gestão familiar, mas cheguei a um ponto que precisava profissionalizar minha vida, queria estar mais incluído em decisões. Acho que faz parte do amadurecimento de todo mundo. E somos humanos, cada um tem uma opinião, um jeito de pensar, faz parte. Não tenho falado muito com eles, espero que esteja muito bem lá com eles. Sei que minha irmãzinha está indo bem, eles estão viajando para caramba acompanhando ela - disse Medina, que completou:
+ Com desfile repleto de emoções, Gaviões da Fiel aborda a desigualdade social brasileira
- As coisas vão se acertar, vamos dar tempo ao tempo. Com certeza (espero que as coisas se acertem). Eu levo tudo para o lado da paz, meu sonho é a gente estar em harmonia, em família, meu pai biológico, meu padrasto, minha mãe e geral, meu sonho é todos estarem juntos e isso um dia vai acontecer - emendou Medina.