Milton Neves

Milton Neves é apresentador do 'Terceiro Tempo', da Band (Reprodução/Band)

LANCE!
03/06/2021
11:20
São Paulo (SP)

O jornalista e apresentador Milton Neves fez uma previsão para o Corinthians que faria qualquer torcedor se preocupar. De acordo com Milton, o Timão já pode se prepara para dar adeus à elite do Brasileirão na próxima temporada. A declaração acontece após a derrota para o Atlético Goianiense, por 2 a 0, nesta quarta-feira. 

+ SIMULADOR: Confira os jogos do Brasileirão e veja a classificação

+ Começou o Brasileirão! Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

- Olha, pessoal, honestamente, eu sabia que a situação do Corinthians era realmente muito difícil. Mas não imaginava que tanto! Meu Deus, no que transformaram o "meu" Timão? Vencer o Corinthians, hoje, é a tarefa mais fácil do futebol brasileiro - digitou ele em seu blog no Uol.

+ Denúncia de assédio sexual: relembre 12 polêmicas envolvendo Neymar

O resultado carimbou o segundo tropeço alvinegro contra o Dragão em menos de uma semana, afinal, no último domingo, o elenco goiano havia derrubado, na Neo Química Arena, o Timão pelo Brasileiro. O apresentador da Band ainda lembra que time de Sylvinho pouco criou contra o gol de Fernando Miguel. 

Quem também detonou a situação do Corinthians foi o ex-jogador e também apresentador da Band Neto. Para ele, o novo comandante, além de ter sido "inventado", terá dificuldades para se manter no cargo caso os resultados sigam no vermelho: "Conseguiu piorar o time".