Chegada de Léo Moura ao Botafogo-PB

Léo Moura em sua apresentação no Botafogo-PB (Foto: Josemar Gonçalve/Botafogo-PB)

LANCE!
12/07/2020
20:27
Rio de Janeiro (RJ)

Uma conta falsa de um orfanato no Instagram protagonizou um triste episódio neste domingo. Uma postagem de um bebê recém-nascido anunciava que a criança estava disponível para ser adotada. Entretanto, o bebê não estava. Até porque se trata de Lucca, filho do lateral Léo Moura.

O caso ganhou notoriedade após o jogador, que hoje atua pelo Botafogo-PB, publicar uma mensagem em sua conta pedindo para denunciar a conta falsa do orfanato.

- Ajudem a denunciar esse instagram. Estão usando a foto do Lucca dizendo que está para adoção! Pense que podem ter fotos de outras crianças que a família nem sabe. Que absurdo! Ajudem a denunciar! - publicou Léo Moura.

Em rápido contato com o "O Dia", Léo Moura contou como descobriu o caso e afirmou estar bastante chateado com toda a situação envolvendo seu pequeno filho.

- Foi minha esposa que viu e me mandou para eu ver. Além do susto, nós ficamos bem chateados porque é assustador você ver o seu filho sendo divulgado para a adoção. Na foto, o Lucca estava com um mês e agora ele fez quatro anos no último dia 10 - afirmou.