Vasco x Cruzeiro - Luxemburgo

Técnico do Vasco, Vanderlei Luxemburgo usou camiseta divulgando programa de sócio-torcedor (André Melo Andrade/MyPhoto Press/Lancepress!)

LANCE!
03/12/2019
17:28
Rio de Janeiro (RJ)

A torcida do Vasco da Gama mostrou mais uma vez que sua força segue nas mãos de quem vibra pelo clube da Colina. Após somar cerca de 100 mil novos sócios-torcedores no período de uma semana, o clube alcançou, nesta terça-feira, o total de 140 mil sócios e assumiu a liderança do ranking no Brasil. Com a empolgação, os internautas voltaram a comentar com a hashtag "Associa Vasco 200K" - campanha feita pelo Twitter que visa somar 200 mil sócios para o clube.

Na última semana, uma promoção de "Black Friday" empolgou os torcedores, que se uniram para ajudar financeiramente o Cruz-Maltino. Com descontos e planos a preços populares, a diretoria vascaína decidiu prolongar o prazo da promoção e foi somando recordes. Nesta manhã, ao ultrapassar o ex-líder Flamengo, que soma cerca de 139 mil sócios, o Gigante da Colina comemorou nas redes sociais.

Pelo Twitter, a #AssociaVasco200k voltou a ser uma das frases mais comentadas do dia. Muitos torcedores brincaram com o fato dos números superarem o de rivais como o Flamengo, de estrangeiros como o Boca Juniors - que soma cerca de 140 mil - e já imaginaram passar outras equipes europeias. Muitos internautas celebraram a marca importante na história do time carioca Veja a repercussão nas redes: