Cláudio Winck - Vasco

Cláudio Winck voltou ao elenco do Vasco com Ramon Menezes (Foto: Rafael Ribeiro/ Vasco)

Felippe Rocha e Matheus Costa
04/08/2020
15:40
Rio de Janeiro (RJ)

O lateral-direito do Vasco Cláudio Winck foi o convidado do 'De Casa com o LANCE!' da última segunda-feira. Durante a live realizada no Instagram do site, o jogador, que foi reintegrado ao elenco e aproveitado pelo treinador Ramon Menezes, falou sobre sua gratidão com o comandante por uma nova chance.

- O Ramon é um cara que eu devo muita coisa a ele. Tenho uma dívida com ele. Nos dois jogos que a gente teve eu joguei. Ele tem me dado uma confiança muito grande. Ele está fazendo um bom trabalho, está dando uma cara boa para o time - afirmou Winck.

Depois de uma passagem regular no Sport, o lateral chegou ao Vasco no fim de 2018 para reforçar o elenco na temporada seguinte, mas foi pouco aproveitado. Tanto Alberto Valentim como Vanderlei Luxemburgo optaram por não utilizá-lo, e o último acabou até lhe deixando treinar separado do elenco principal. Cláudio contou sobre como foi o período e, mesmo respeitando a decisão do 'Pofexô', nunca entendeu o motivo de seu afastamento.

- O Vanderlei chegou no ano passado e decidiu me afastar. Eu respeitei, mas é uma coisa que eu nunca concordei. Mas segue o baile (risos). - concluiu.

SOBRE O 'DE CASA COM O LANCE!'

O "De casa com o LANCE!" é um programa apresentado exclusivamente através do Instagram do site. No formato home office, nossa equipe irá receber convidados de diferentes esferas, como atletas, profissionais e influenciadores digitais, além da participação dos leitores com perguntas ao vivo. Para não ficar de fora, acompanhe o nosso Instagram (@diariolance) e o Twitter (@lancenet).