Chega ao fim romance de Gabigol e Rafaella, a irmã de Neymar

Casal foi visto junto pela última vez no final de agosto, em Guarujá (SP), no aniversário do atacante do Flamengo, mas os dois romperam novamente a relação de idas e vindas

PorLance!Rio de Janeiro (RJ)
05/10/2020 14:38
Montagem - Gabigol e Rafaella
Gabigol e Rafaella puseram fim à relação (Foto: Reprodução)

O atacante do Flamengo Gabriel Barbosa está solteiro. O relacionamento do jogador com a influencer Rafaella Santos, irmã de Neymar, chegou ao fim. Os dois foram vistos juntos no aniversário do craque, no último dia 30 de agosto, no Guarujá.

Atualmente, o camisa 9 se recupera de uma lesão no tornozelo sofrida na partida contra o Independiente Del Valle, pela Copa Libertadores. Já Rafaella esteve no último mês viajando pela Europa, onde inclusive assistiu a um jogo do seu irmão em Paris.

Gabriel e Rafaella vivem um caso antigo, mas agora estão oficialmente separados. A gata chegou a acompanhar o amado nas premiações do Campeonato Brasileiro de 2019, em dezembro do ano passado, quando os dois assumiram o relacionamento.

continua após a publicidade

Sugerida para você!


Mais LANCE!