Chefe de torcida organizada é preso após espancar jovem vestido de Homem-Aranha

Torcedor causou hematomas, cortes e luxações ao rapaz de 16 anos

Jovem vestido de Homem Aranha agredido
Homem-Aranha foi espancado na Argentina por chefe de torcida organizada (Reprodução)

Escrito por

Chefe de uma torcida organizada do Vélez Sarsfield, da Argentina, Raul Ciminelli foi preso nesta semana após agredir um jovem de 16 anos que estava fantasiado de Homem-Aranha. De acordo com o portal 'Crónica', o caso ocorreu em Villa Gesell, província de Buenos Aires.

Segundo o jornal, Raul dirigia por Villa Gesell quando teve o caminho bloqueado por um ônibus. Crianças pequenas subiam no veículo, enquanto o rapaz as animava com a fantasia. O chefe da organizada desceu do carro e discutiu com o jovem, que pediu calma ao torcedor.

+ Web não perdoa derrota do Flamengo para o Corinthians na Supercopa Feminina: 'Parecendo o Al Hilal'

Raul perdeu a paciência com o jovem e espancou o rapaz vestido de homem, que sofreu hematomas, cortes e luxações. Na sequência, o chefe da organizada ainda teria agredido outra pessoa, em um estacionamento. Uma viatura estava no local e levou o argentino à delegacia.

+ Goleiro de 25 anos morre na Europa após defender pênalti

Na delegacia, o homem realizou o teste do bafômetro, que constatou presença de álcool no organismo de Raul, que dirigia uma Dodge Ram azul. Em casa, o Vélez Sarsfield empatou no último sábado, em 0 a 0, com o Independiente, no Campeonato Argentino.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter