menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Casão compara Leclerc a Ayrton Senna: ‘Ousadia, coragem e estilo’

Ex-jogador comentou sua relação com o esporte e disse ter parado de assistir após morte de Ayrton. Piloto da Ferrari venceu em Monza, neste domingo

Casagrande - Print
imagem cameraComentarista da Globo, Casagrande usou o Instagram para comentar F1 (Reprodução)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 09/09/2019
12:03
Atualizado em 09/09/2019
12:50

  • Matéria
  • Mais Notícias

O ex-jogador e comentarista Walter Casagrande aproveitou o GP da Itália, neste domingo, para voltar a comentar sobre Fórmula 1 nas redes sociais. Após vencer a corrida e ser o primeiro piloto da Ferrari depois de nove anos a vencer em Monza, Charles Leclerc foi um dos poucos nomes que fez Casão voltar a assistir o esporte e comparou a ousadia do jovem piloto com o ídolo Ayrton Senna.


No Instagram, Casão ainda afirmou que, em seus tempos atuando pela Itália, costumava a curtir Senna representando o Brasil na competição.

Casagrande disse que depois da morte de seu ídolo nas pistas, sua vontade de assistir as corridas da F1 diminuiu. Para ele, o jovem monegasco foi um dos poucos nomes dentro do universo das corridas desde então que fizeram o ex-jogador voltar a curtir o esporte. Leclerc, da Ferrari, está na quarta colocação no mundial de pilotos da categoria, com 182 pontos.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias