Stephen Curry

Steph Curry precisa concluir a graduação para que camisa universitária seja aposentada (Foto: Divulgação)

LANCE!
15/01/2019
16:57
Oakland (EUA)

o armador Stephen Curry é o jogador mais famoso e consagrado que já passou pelo time de basquete da Davidson College, na Carolina do Norte. Mas para que a camisa de número 30 usada pelo astro da NBA seja aposentada pela universidade é preciso que ele conclua primeiro a graduação em sociologia. Em entrevista ao site TMZ Sports, na última segunda-feira, o treinador de Curry, Bob McKilliop, finalmente revelou o motivo.

– Eu acho que ele está no processo de concluir sua graduação – afirmou o técnico de Curry nos tempos de aluno.

O diretor esportivo da universidade, Chris Clunie, confirmou à TMZ as declarações do treinador e disse que, apesar da instituição ter muito orgulho das conquistas do ex-aluno famoso dentro e fora das quadras, o uniforme só poderá sair de circulação quando o atleta do Golden State Warriors pegar o diploma.

Stephen Curry é um dos maiores nomes da história da franquia da Califórnia com dois títulos da NBA e dois troféus de MVP (jogador mais valioso) da temporada regular, além de inúmeros recordes. Desde que estreou na NBA, na temporada 2012/13, revolucionou a forma de arremessar, convertendo bolas praticamente impossíveis.