Homenagem Gabriel Diniz - Botafogo-PB

Botafogo-PB postou uma foto do cantor com a camisa do clube (Foto: Reprodução/Instagram)

LANCE!
27/05/2019
17:33
João Pessoa (PB)

Morreu nesta segunda-feira, o cantor Gabriel Diniz, que ficou conhecido nacionalmente com o hit 'Jenifer'. O artista de 28 anos estava a bordo de um avião de pequeno porte que caiu na cidade de Estância, em Sergipe. O acidente vitimou ainda mais duas pessoas. O CSA, de Alagoas, e o Botafogo, da Paraíba, prestaram homenagens ao cantor.

- Toda diretoria do CSA deixa força para a família, amigos e fãs do jovem cantor Gabriel Diniz, que nos deixou nesta segunda-feira. Talentoso e bem-humorado, tinha carinho especial por Alagoas. Que Deus o receba com todo carinho e amor - postou o clube, no Twitter.

O Botafogo-PB divulgou em seu Instagram uma nota de pesar pela morte do cantor.

- Foi ainda jovem, adolescente, que o cantor passou a admirar o Belo.[...] Gabriel Diniz externou sua alegria em voltar à Paraíba e ganhar uma camisa do time do Estado que lhe acolheu e onde ele foi tão feliz quando mais novo. Todos que fazemos o Botafogo estamos enlutados e profundamente triste com a notícia. Descanse em paz, Gabriel Diniz. O seu nome iremos levar com muito carinho pela nossa história. - disse o clube, em trecho da nota.