Logo Lance! Betting

Bicampeã olímpica reforça time de comentaristas da Globo nos Jogos de Paris

A emissora anunciou o acerto a menos de 100 dias das Olimpíadas

image_placeholder-1-aspect-ratio-512-320
Globo reforça equipe de comentaristas para as Olimpíadas (Foto: COI)

Escrito por

Faltando pouco menos de 100 dias para o início dos Jogos de Paris, a Globo anunciou nesta quinta-feira (18) mais um reforço para a cobertura das Olimpíadas: a ex-jogadora Paula Pequeno, bicampeã olímpica com a seleção feminina de vôlei.

Paula Pequena atuou durante 23 anos e teve a carreira marcada por títulos nos clubes em que passou, como o tricampeonato da Superliga nas temporadas 2003, 2004 e 2005 com o Osasco; e na seleção, como o Grand Prix em 2005 e 2008; e o ouro nos Jogos Pan-Americanos de 2011.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Paula, que foi eleita por duas vezes a melhor jogadora de vôlei do mundo, em 2005 e 2008, e é a única atleta brasileira a conquistar o título de melhor jogadora de uma edição olímpica, em 2008, se junta ao time de comentaristas de vôlei da emissora formado por Fabi Alvim, Nalbert, Marco Freitas e William Arjona.

- Estou muito feliz e ansiosa, porque sei que comentar Jogos Olímpicos, ainda mais em uma emissora que a gente sabe que tem um peso bastante grande, é algo de muita responsabilidade. Já estou me preparando, me familiarizando aos poucos com as jogadoras, já que os times estão bastante renovados. Então agora é me preparar bem até lá e tentar conter essa ansiedade - disse Paula Pequeno.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter