Páscoa crianças

Crianças da Fundação Edmílson receberam ovos de Páscoa de jogadores (Foto: Divulgação/V2MM)

Julia Mazarin
17/04/2022
16:23
São Paulo (SP)

Neste domingo de Páscoa (17), atletas de quatro clubes de São Paulo deixaram a rivalidade de lado para se unirem em prol de uma ação beneficente. Trata-se de Paulo Souto, do Sub-17 do Palmeiras, Gabriel Pirani, do Santos, João Pedro Tchoca, do Sub-20 do Corinthians, e Léo Jance, da base do Tricolor Paulista.

GALERIA

> Confira O fim de semana do Mercado!

TABELA

> Clique aqui para conferir a tabela completa do Brasileirão 2022!

Os quatro jogadores doaram ovos de Páscoa para crianças da Fundação Edmílson e escreveram uma carta direcionada a elas. Nela, os jovens explicam o verdadeiro significado da data e tentam manter viva a busca pela realização dos sonhos destes garotos. No total, 1.200 ovos foram distribuídos para 800 crianças.

- É incrível colaborar para uma iniciativa tão bacana e gratificante como essa. Fazer a diferença na vida dessas crianças e ver o sorriso no rosto delas é algo que não tem preço. Elas têm todo um futuro pela frente e precisam manter a cabeça erguida diante das dificuldades para que continuem correndo atrás do que querem - destacou Pirani.

A Fundação Edmílson, localizada em Taquaritinga, em São Paulo, foi criada em 2005 pelo ex-jogador campeão mundial com a Seleção Brasileira em 2002. O intuito do projeto é fazer com que jovens e crianças carentes recebam oportunidade através de atividades esportivas e culturais.