Após ser anunciado, relembre por que Livinho desistiu de ser jogador

Em maio, cantor chegou a ser vinculado como novo reforço do Osasco Audax para Campeonato Paulista. Contudo, carreira no gramados terminou antes de começar

Livinho Audax
Livinho virou assunto nas redes sociais após ser contratado pelo Audax; negociação desandou  (Divulgação/Audax)

Escrito por

A carreira de MC Livinho como jogador profissional durou somente horas. Segundo Rodrigo GR6, da produtora "GR6", que cuida da carreira de Livinho, o cantor precisou deixar a ideia de ser atleta pela dificuldade de conciliar sua agenda de shows com o futebol. Pouco depois de ser anunciado, ele confirmou que não vestirá mais a camisa do Osasco Audax, clube que disputa a Série A-2 do Paulista.

A produtora publicou um comunicado no Instagram, em 10 de maio, justificando o fim meteórico da passagem de Livinho, de 25 anos, pelo mundo da bola. O comunicado foi divulgado horas antes da coletiva de apresentação do MC no Audax. A entrevista, que acontecerias às 12h, acabou sendo cancelada.

- Atenção a todos por força maior e respeito a todos os fãs, Livinho continuará fazendo shows e vai continuar sua carreira de artista. Infelizmente, o futebol vamos ter que deixar pra uma próxima. Não conseguimos bater agenda com os projetos deles. Quero agradecer aqui ao Audax pelo convite e ao presidente Vampeta. Estamos juntos seguimos com os trabalhos - escreveu o representante do cantor.

MC Livinho havia sido contratado para ajudar o clube, vice-campeão paulista em 2016, na missão de subir para a primeira divisão estadual. Vale lembrar que as negociações foram antes da pausa do esporte por conta da pandemia de coronavírus.

Ele é conhecido por se destacar nos jogos festivos de final de ano. Em 2019, MC Livinho chegou a realizar testes para ingressar no Oeste, mas não foi aprovado.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter