Aos 33 anos, meia Ederson anuncia aposentadoria do futebol: 'Muitas dores no joelho'
Ex-Flamengo acabou pendurando as chuteiras de forma precoce após sequência de lesões

Ele venceu o câncer, mas não venceu as dores no joelho. Aos 33 anos, o meia Ederson anunciou o fim de sua carreira de forma precoce por conta das constantes dores no joelho.
Um ano e meio desde o fim de seu contrato com o Flamengo, Ederson anunciou o fim de sua carreira em entrevista concedida em sua casa, na cidade de Osvaldo Cruz, no interior de São Paulo. O ex-atleta alegou que 'estava sentindo muitas dores no joelho'.
- Decidi parar mesmo, parar de jogar, porque eu sempre pensei em jogar estando 100%, e jogar mais ou menos não é comigo. Estava sentindo muitas dores no joelho. Eu pude perceber que eu não ia conseguir render o meu máximo, então acho que quando é assim chegou a hora de parar -, afirmou à TV Fronteira.
O ex-jogador também explicou que a lesão no joelho que sofreu após a entrada do lateral Fagner, que o deixou no departamento médico do Flamengo por nove meses, gerou algumas complicações posteriores.
- Foi muito complicado. Algumas vezes os tratamentos não foram adequados, e acabei ficando fora dos gramados, sempre tentando voltar, sem ter êxito na recuperação. Foi um período muito complicado para mim -, revelou.
Ederson fez sucesso atuando pela Europa, com a camisa do Lyon e da Lazio. Ele chegou ao Flamengo em 2015 com destaque, mas acabou não conseguindo corresponder as expectativas pela graves lesões. Em 2017, foi diagnosticado com câncer e novamente teve que se afastar, retornando à disposição do clube apenas no ano seguinte, com cinco meses restantes em seu vínculo. Ele acabou não sendo aproveitado e foi dispensado no fim do contrato.

Fora de Campo
Roger Flores vê favorito ao título do Brasileirão: 'Encaminhado'
Há 1 hora
Fluminense
Fluminense lança terceira camisa em homenagem às Laranjeiras; veja
Há 1 hora
Fora de Campo
Momento entre Vini Jr e Terry Crews no Rio de Janeiro viraliza: 'Épico'
Há 2 horas
Fora de Campo
Terry Crews e Vini Jr se encontram no Cristo Redentor
Há 3 horas
Fora de Campo
Com Ancelotti especulado na Itália, torcedores sugerem troca por plano A da Azzurra
Há 3 horas
Fora de Campo
Estrangeiros se impressionam com Evander, ex-Vasco: 'Surpreso que Ancelotti não chamou'
Há 5 horasMais LANCE!

Neymar disputa dois torneios de pôquer antes de reapresentação do Santos

Estrangeiros se encantam com Pedro e questionam ausência na Copa: 'Não se explica'

De volta ao São Paulo, torcedores avaliam partida de Arboleda

Torcedores do Botafogo reagem a possível acerto de Almada com Flamengo

Torcedores mandam recado a Dorival Júnior após derrota do São Paulo

Entrada violenta em Pec durante Inter x Cruzeiro repercute: 'Vergonha'

Torcedores do Flamengo comparam Pedro com Igor Thiago: 'Mas não servia'

Inter Miami, time de Messi, protagoniza gol contra bizarro na MLS

Gol contra em Chapecoense x Flamengo assusta torcedores: 'Bizarro'

Torcida do Palmeiras avalia estreia de Alexander Barboza

Gol de Pedro em Chapecoense x Flamengo gera recado a Ancelotti

Arboleda é escalado como titular do São Paulo, e torcida reage nas redes

Torcedores do Vasco mandam recado a Pedro Emanuel após empate



