Maria Oliveira (UFC) com foto da Anitta

Maria Oliveira com pôster da Anitta em aniversário da cantora (Foto: Reprodução/Instagram)

LANCE!
19/06/2022
10:46
São Paulo (SP)

A lutadora do UFC, Maria Oliveira, conquistou sua primeira vitória no UFC na noite deste sábado. O evento contou com outros brasileiros que também venceram. Pelas redes sociais, Anitta celebrou a vitória da brasileira que ficou conhecida após invadir uma festa da cantora em Las Vegas, nos Estados Unidos.

- A penetra da minha festa de aniversário, lembram? Então, ela é lutadora do UFC e ganhou uma luta hoje. Babado - disse.

Anitta ainda relembrou a situação e brincou com o fato de não ter ido arrumar briga com a lutadora por ter invadido sua festa.

- Agora estava eu aqui pensando: se eu tivesse expulsado ela da festa pela unha igual faço com os penetras abusados. Ela é lutadora; eu nunca matei nem uma barata. Tadinha dessa Anitta. Deus é bom e mandou uma penetra lutadora gente boníssima - brincou.

A invasão aconteceu em abril deste ano. Pelo Instagram, Maria explicou como descobriu o local da festa deu detalhes de como conseguiu entrar de penetra

- Quando eu entrei, você já viu o filme de Alice, quando ela cai no buraco? Era assim. É difícil de acreditar, porque tinha vários penetras tentando entrar e eu consegui. Tem gente falando que era marketing. Gente, não é marketing - explicou a lutadora, na ocasião. 

Maria bate Glorinha no UFC
Em confronto de brasileiras na divisão dos palhas do UFC Austin, Maria Oliveira teve um round inicial melhor e com mais volume de golpes. Já no segundo assalto, Glorinha de Paula equilibrou as ações e passou a ditar o ritmo do confronto – e até conquistou uma queda. Já no terceiro e decisivo round, Maria voltou mais incisiva e passou a colocar os melhores golpes – além de defender as quedas da rival.

Após estrear com derrota na franquia, Maria, que é atleta da PRVT, vence a primeira. Já Glorinha fica em situação delicada ao registrar três derrotas em quatro lutas.