Heineken

Reprodução

LANCE!
21/08/2020
18:35
São Paulo (SP)

Com a proposta de criar uma experiência única para os fãs de futebol, a Heineken, patrocinadora da Uefa Champions League, promoverá um evento especial para a final do torneio, que será disputada no domingo (23), entre Paris Saint Germain e Bayern de Munique, em Lisboa.

Trata-se de um drive-in para acompanhar a partida no Allianz Parque, em São Paulo. A ação faz parte da campanha global "A espera chega ao fim", que tem como protagonista o ex-jogador de futebol Thierry Henry. A peça destaca que, em meio a um ano marcado pela pandemia, finalmente chegou o momento de celebrar a decisão do principal torneio de clubes do mundo.

O evento tem capacidade para receber 1.140 pessoas, distribuídas em 285 carros estacionados no campo, e que irão assistir ao duelo entre Neymar e Lewandovski, ao vivo, de dentro de seus veículos, num telão gigante de 180 m². 

A experiência inédita será conduzida pelo apresentador Felipe Solari, ao lado de Jorge Iggor e Bruno Formiga, da equipe do Esporte Interativo, emissora oficial da transmissão da Uefa Champions League no Brasil, e que farão a narração e os comentários exclusivos do jogo de dentro de um estúdio móvel.

Outro diferencial será a presença da jogadora Cris Rozeira e dos ex-jogadores Savio, Lucio, Zé Roberto, Carlos Alberto, Giovanni, Mauro Silva, Roque Junior, Belletti, Serginho e Paulo Sergio. Mas dessa vez, haverá uma inversão de posições. Enquanto os torcedores acompanham o jogo dentro dos carros, no campo, eles estarão nas arquibancada do Allianz Parque.

- Temos um desafio enorme, pois este será o primeiro grande evento da marca em tempos de pandemia da Covid-19. E mesmo com todas as restrições, estamos empolgados em trazer os fãs de volta aos estádios. Com a final da Champions, esperamos proporcionar a nossos consumidores uma experiência digna, sem deixar de lado toda a responsabilidade e segurança que o momento exige - diz Cristiane Chiarioni, gerente da marca Heineken no Brasil.


SERVIÇO

Drive-in Heineken - Uefa Champions League Final
Data: 23 de agosto (domingo)
Hora: a partir das 14hs (início do jogo às 16h)
Local: Allianz Parque - São Paulo
Capacidade: 285 carros - 1.140 pessoas
Entrada proibida para menores de 18 anos