Técnico do Fluminense, Fernando Diniz dispara sobre estilo de jogo: ‘Sei o que estou fazendo’

Treinador está frustrado com desempenho do Tricolor

AGIF24061523164565-scaled-aspect-ratio-512-320
Fernando Diniz demonstrou frustração com fase do Fluminense no Brasileirão (Jorge Rodrigues/AGIF)

Escrito por

Treinador do Fluminense, Fernando Diniz demonstrou frustração com a derrota do Tricolor sobre o Atlético-GO. Questionado sobre uma mudança em seu estilo de jogo, o comandante afirmou que planeja melhorar o desempenho da equipe com trabalho, mas diz que sabe o que faz.

➡ Clique para assinar o Premiere por 30 dias grátis!

- Esse movimento não é um movimento novo. A torcida tem todo o direito de fazer tudo. Nesse momento, se a torcida vaiar do começo ou fim, se me xingar, ela está certa, pois o time está produzindo pouco. Tenho uma frustração muito grande por não entregar o que eles merecem. Tenho um carinho enorme pela torcida do Fluminense. Sei absorver as vaias, mas eu sei o que estou fazendo. O jeito de jogar está sendo questionado porque os resultados são ruins. É um jeito de jogar.

O técnico tem ciência da situação ruim que o Time de Guerreiros tem no Campeonato Brasileiro e afirmou que só o trabalho ajudará a reverter os problemas. A equipe entrou na zona de rebaixamento na noite de sábado.

- A gente precisa melhorar em muita coisa. A gente trabalha muito mesmo. Acredito no time, nos jogadores pra gente se ajustar e sair dessa situação péssima que a gente se encontra no Campeonato Brasileiro. Vamos continuar trabalhando para encontrar soluções.

Na quarta-feira (19), o Fluminense viaja para encarar o Cruzeiro em busca de uma vitória para se livrar do Z4. Na sequência, o Tricolor encara um clássico contra o Flamengo.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter