HOME - Independiente del Valle x Atlético-MG - Copa Libertadores - Luan e Bryan Cabezas (Foto: Rodrigo Buendia/AFP)

Cabezas foi vice da Libertadores pelo Independiente del Valle (Foto: Rodrigo Buendia/AFP)

Alexandre Araújo
13/07/2018
09:23
Rio de Janeiro (RJ)

O atacante Bryan Cabezas, caso acerte com o Fluminense, vai encontrar dois velhos conhecidos: o meia Sornoza, com quem atuou no Independiente del Valle, do Equador, e com o atacante Luciano, companheiro de Panathinaikos, da Grécia. Com Luciano, que chegou às Laranjeiras recentemente, inclusive, o jovem equatoriano chegou a colocar o Tricolor em pauta.

À época, logo após ser anunciado, Luciano foi procurado por Cabezas, que bateu um papo sobre o Tricolor e chegou a se mostrar interessado, após as informações passadas pelo atacante ex-Corinthians, segundo o LANCE! apurou.

Luciano e Cabezas defenderam o Panathinaikos juntos na última temporada (2017/2018, no calendário europeu). Em algumas oportunidades, eles atuaram lado a lado em um esquema que se assemelha ao que Marcelo Oliveira pode implantar no Fluminense, o 4-2-3-1, com Luciano mais pela direita e Cabezas pela esquerda.

Esta não é a primeira vez que o Fluminense tem Bryan Cabezas no radar. Em uma oportunidade anterior, Sornoza foi consultado pela diretoria e passou boas referências sobre o jogador, o apontando como um atacante promissor.

Eles estiveram no Independiente del Valle que se destacou na campanha na Copa Libertadores de 2016, se tornando vice-campeão da competição (perdeu a final para o Atlético Nacional, da Colômbia).