Matheus Martins, do Fluminense, se apresenta à Seleção Sub-20 e celebra: 'Mesma vontade de sempre'
Grupos fará um jogo-treino nesta quarta-feira e se prepara para a disputa do Torneio Sul-Americano Conmebol, previsto para o início de 2023

Depois de entrar nos últimos minutos do primeiro jogo da semifinal do Campeonato Carioca, que terminou com vitória do Fluminense sobre o Botafogo por 1 a 0, o atacante Matheus Martins se apresentou à Seleção Brasileira Sub-20. O jogador, assim como Matheus Nascimento, do Botafogo, foi liberado para disputar a partida na segunda-feira e desembarcou em Salvador na manhã de terça.
O grupo brasileiro se prepara para a disputa do Torneio Sul-Americano Conmebol, previsto para o início de 2023. Nesta quarta-feira, às 20h, a Seleção fará um jogo-treino contra o Canaã, no CT Praia do Forte. Os dois próximos jogos amistoso serão nos dias 26 (sábado) e 29 (terça) contra Bahia e Vitória.
Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW
- Sou convocado desde a sub-15 e estar aqui na sub-20 é como se fosse a primeira vez. Sempre venho com a mesma vontade de sempre. O nível aqui é muito alto, como lá no profissional do clube. Isso me ajuda muito no desenvolvimento - afirmou o jogador ao site oficial da CBF.
A tendência é que o técnico Ramon Menezes tenha o grupo completo já para a primeira partida. Matheus Martins trabalhou intensamente com os companheiros, que focaram em posicionamentos e bolas paradas. A competição sul-americana é classificatória para a Copa do Mundo FIFA da categoria. O Brasil não disputa o Mundial desde 2015.

Fluminense
Agenda de amistosos do Fluminense na intertemporada
Há 20 horas
Fluminense
Flu Fest 2026: Fluminense divulga atrações e shows
Há 1 dia
Fluminense
Fluminense confirma novo amistoso intertemporada contra equipe carioca
Há 1 dia
Fora de Campo
Flamengo e Fluminense terão amistosos exibido por Grupo Globo
Há 1 dia
Fluminense
Faltam 15 dias: como está o Fluminense para a volta do Brasileirão?
Há 1 dia
Fluminense
Bastidores: atitude de Thiago Silva na chegada ao Fluminense deixa recado
Há 2 diasMais LANCE!

Fluminense abre venda de ingressos para amistosos no Maracanã

CBF detalha datas e horários das oitavas da Copa do Brasil Feminina

Thiago Silva vê volta ao Fluminense como pedido de desculpas e explica saída: 'Primeira vez'

Jemmes abre mão, e Thiago Silva voltará a usar a camisa 3 do Fluminense

Thiago Silva se apresenta ao Fluminense antes do previsto

Fluminense x Inter de Milão: há um ano, o Tricolor fazia história no Mundial

Fica ou sai? Entenda futuro de Canobbio no Fluminense

John Kennedy revela clube de infância, mas se declara ao Fluminense: 'Não consigo mais'

PSG encosta no Real Madrid: veja artilharia por clubes da Copa do Mundo

Veja a situação dos jogadores emprestados pelo Fluminense

Canobbio, do Fluminense, se revolta e é expulso em eliminação do Uruguai na Copa do Mundo

Canobbio, do Fluminense, vira assunto em eliminação do Uruguai: 'Vergonhoso'

Goleiro do Fluminense é internado e não tem prazo para voltar aos treinos






