Matheus Martins cita gramado e destaca empenho do Fluminense: 'Brigou até o último minuto'
Meia entrou na volta do intervalo, mas não conseguiu ajudar o Tricolor em virtude do gramado encharcado. Ele também analisou que a partida teve os ânimos quentes

Com muita dificuldade em um gramado impraticável, o Fluminense perdeu para o Juventude por 1 a 0, no Alfredo Jaconi. Na saída do gramado, o meio-campista Matheus Martins destacou que as condições do campo dificultaram o futebol ainda mais com o estilo de jogo de toque de bola do Tricolor.
- O gramado não ajudou o nosso estilo de jogo. nosso estilo é estar com a bola, trocar passes, ser ofensivo. O campo não ajudou, mas não é desculpa. Agora é seguir trabalhando para se manter lá em cima na tabela - disse o atleta.
+ Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro
Diante das condições, os jogadores ficaram com os ânimos exaltados, com duas expulsões no time carioca, de membros presentes no banco de reservas. Ricardo Oliveira, médico do Fluminense, e Nonato, que não entrou em campo.
- Jogo quente, o campo não estava ajudando e todo mundo quer ganhar. Nosso time brigou até o último minuto, quase conseguiu o empate. É seguir em frente, trabalhando - completou
+ Ganso, do Fluminense, critica CBF e cita condições do gramado: 'Não pode ter jogo em um campo desses'
O próximo compromisso do Tricolor no Brasileirão será na quarta-feira, às 21h30, contra o Atlético-MG, no Maracanã. O jogo será válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

Fluminense
Agenda de amistosos do Fluminense na intertemporada
Há 1 dia
Fluminense
Flu Fest 2026: Fluminense divulga atrações e shows
Há 1 dia
Fluminense
Fluminense confirma novo amistoso intertemporada contra equipe carioca
Há 1 dia
Fora de Campo
Flamengo e Fluminense terão amistosos exibido por Grupo Globo
Há 2 dias
Fluminense
Faltam 15 dias: como está o Fluminense para a volta do Brasileirão?
Há 2 dias
Fluminense
Bastidores: atitude de Thiago Silva na chegada ao Fluminense deixa recado
Há 2 diasMais LANCE!

Fluminense abre venda de ingressos para amistosos no Maracanã

CBF detalha datas e horários das oitavas da Copa do Brasil Feminina

Thiago Silva vê volta ao Fluminense como pedido de desculpas e explica saída: 'Primeira vez'

Jemmes abre mão, e Thiago Silva voltará a usar a camisa 3 do Fluminense

Thiago Silva se apresenta ao Fluminense antes do previsto

Fluminense x Inter de Milão: há um ano, o Tricolor fazia história no Mundial

Fica ou sai? Entenda futuro de Canobbio no Fluminense

John Kennedy revela clube de infância, mas se declara ao Fluminense: 'Não consigo mais'

PSG encosta no Real Madrid: veja artilharia por clubes da Copa do Mundo

Veja a situação dos jogadores emprestados pelo Fluminense

Canobbio, do Fluminense, se revolta e é expulso em eliminação do Uruguai na Copa do Mundo

Canobbio, do Fluminense, vira assunto em eliminação do Uruguai: 'Vergonhoso'

Goleiro do Fluminense é internado e não tem prazo para voltar aos treinos






