Marrony analisa falta de entrosamento do Fluminense em vitória e projeta 2023: ‘Estou preparado’

Atacante foi titular no triunfo sobre o Nova Iguaçu, por 1 a 0, válido pela segunda rodada do Carioca

Marrony - Fluminense x Nova Iguaçu
Marrony atendeu a imprensa após a vitória (Foto: Leonardo Brasil/Fluminense FC)

Escrito por

O Fluminense venceu o Nova Iguaçu por 1 a 0, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Carioca. O gol foi marcado por Lima, estreante entre os titulares, em grande chute de fora da área. O atacante Marrony falou com a imprensa após a partida, destacou a falta de entrosamento do Tricolor na partida e projetou o ano de 2023. 

+ Veja as principais movimentações do Fluminense no mercado da bola

Se depender Marrony, esta temporada vai ser bem diferente da última. O jogador confirmou que está mais confiante com os trabalhos realizados e, agora, mira grandes feitos para 2023, incluindo títulos. 

- É um time muito novo, mas conseguimos fazer o que o professor Diniz sempre pede, marcar, correr, atacar sempre que possível. Eu me dediquei, consegui fazer o que tive que fazer. Voltei muito bem esse ano, recebi muitos elogios. Aos poucos vou pegando confiança. A gente entende um pouco do que o Diniz pede, mas o impacto de quem chegou nesse ano é grande, é mais difícil no começo. Com o tempo, oportunidades, sequência de jogos, ele falou que vai usar bastante. É importante ter a gente porque vai ser um ano difícil, vamos precisar de todo mundo - disse. 

O jogador também comentou sobre as disputas sadias no elenco e minimizou a concorrência, procurando o melhor para o Fluminense. Além disso, explicou que não observa os resultados dos rivais e foca no Clube das Laranjeiras. 

+ Flamengo ou Fluminense? Pai de Bruna Griphao, do BBB, revela para qual time a filha torce

- Fica mais complicado, mas esse ano foquei mais, consegui voltar bem, me vejo acima do que comecei ano passado. A disputa sadia vai ter, mas é importante ter todos, por mais que eu não seja titular. Quando for o Keno, o Jhon (Arias), a torcida é a mesma. O importante é o time estar bem.Eu sou um jogador que não costumo olhar muito isso (os resultados dos rivais) - analisou, antes de concluir:

Temos que ir jogo a jogo, o próximo é só domingo, temos quatro dias para nos prepararmos. Não sei como vai ser lá, mas o importante é termos esse pensamento. Cheguei ano passado da Dinamarca, já falei quando cheguei que não tive uma sequência boa, não me adaptei. Chegar com uma intensidade maior é difícil, mas to desde o mês passado fazendo testes físicos, me vejo bem melhor, mais confiante. Estou preparado - finalizou. 

+ VÍDEO: Fluminense bate o Nova Iguaçu com golaço de Lima; assista

O Fluminense volta a campo neste domingo, para enfrentar o Madureira, no Estádio Kléber Andrade. Ainda não se sabe se Diniz utilizará os titulares no duelo que será disputado em Cariacica, válido pela terceira jornada do Estadual. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter