Marcos Paulo destaca dupla com JP: ‘Juntos até a hora dele ir embora’

João Pedro esteve na coletiva do companheiro e fez pergunta sobre formarem o novo casal 20 do Fluminense

Marcos Paulo e João Pedro - Fluminense
Marcos Paulo e João Pedro são amigos dentro e fora de campo (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)

Escrito por

O novo casal 20 do Fluminense são entrosados dentro e fora de campo. Marcos Paulo e João Pedro possuem uma amizade de longa data, que os acompanha desde os tempos de Xerém. Os dois não se desgrudam, tanto que João Pedro esteve presente na coletiva do Marcos Paulo, na manhã desta sexta-feira, no CT Pedro Antônio, e fez até uma pergunta ao companheiro, querendo saber o que ele pensa sobre as comparações com Washington e Assis.

- Fico feliz por essa comparação aí. Pelo que eu vi, os torcedores têm um grande carinho por eles e agora eles estão tendo com a gente e isso é muito bom, faz a gente jogar com muita confiança e alegria. Espero que a gente continue formando essa dupla juntos até a hora de você ir embora - respondeu Marcos Paulo.

A entrevista aconteceu em um clima de muita descontração. Ao ser questionado sobre a ausência de gols e o sucesso de João Pedro, Marcos Paulo fez questão de implicar com o amigo, antes de responder.

- Fico feliz por ele, que já está ali enchendo o saco(rs). É sempre esse clima, de alegria. É jogar com alegria e fora de campo são essas brincadeiras. Fico rindo o tempo todo, mas na hora que ele estiver aqui vai ser a minha vez de avacalhar (rs) - disse Marcos Paulo, que completou.

- Fico muito feliz pelo João Pedro, trabalhamos e subimos juntos. Quanto ao gol, estou tranquilo, sei que o gol é sempre importante, mas também sei que na hora certa vai sair. Estou trabalhando bastante para quando sair, não parar mais, se Deus quiser.

Campo e bola


Brincadeiras à parte, Marcos Paulo vem se destacando batante na intertemporada, sendo uma sombra para o Luciano, que é o artilheiro do Fluminense na temporada, com 15 gols. O jovem atacante revelou que está se adaptando cada vez mais aos profissionais.

- Assim que eu subi, comecei a jogar de meia, um pouco mais recuado. Agora, um pouco antes da parada, atuei pelos lados e fui bem ali, confiante. Venho trabalhando pelo meu espaço, se tudo der certo, vou continuar jogando, dando essa sequência e tudo vai acontecer.

O Fluminense volta a jogar no dia 15, quando enfrenta o Ceará, no Maracanã, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Marcos Paulo reiterou a importância desse período de treinamentos, projetando um ótimo segundo semestre.

- As expectativas são boas, as melhores possíveis porque nessa parada, a gente está acertando o que tem para acertar, recuperado jogadores, então está sendo muito bom. Agora é voltar e disputar as competições da melhor forma possível mirando uma vaga na libertadores.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter