Mais um: garoto da base do Flu reforça o Samorin até dezembro

Lateral-direito, Wisney será emprestado a filial tricolor da Eslováquia até o fim do ano 

PorLance!Rio de Janeiro (RJ)
13/09/2017 18:14

Supervisionado porLance!,
Wisney Fluminense
Nelson Perez/ Fluminense F.C.

O Fluminense segue reforçando o projeto Samorin, filial do clube na Eslováquia. Desta vez, o lateral-direito Wisney será emprestado até dezembro para a disputa da Liga II, a segunda divisão eslovaca. Ele se junta a outros jogadores formados em Xerém: Gabriel Silveira, Breno Santos, Matheus Pato, Leonel e Schutz, Igor Julião e Mateus Nascimento.

O primeiro jogador a atuar pelo Fluminense no Rio e na Eslováquia é o volante Luiz Fernando, atualmente recuperando-se de cirurgia. O meia Luquinhas, o atacante Peu e o volante Marlon Freitas também fazem parte do atual elenco de Abel Braga

Sugerida para você!


Mais LANCE!