Miguel Silveira

Relacionado pela primeira vez, Miguel pode fazer a sua estreia nos profissionais (Foto: Divulgação)

LANCE!
15/05/2019
14:20
Rio de Janeiro (RJ)

O técnico Fernando Diniz relacionou o meia Miguel, de apenas 16 anos, pela primeira vez para um jogo dos profissionais do Fluminense. O jogador, que é uma grande promessa de Xerém, é uma das opções do treinador para suprir as diversas baixas para a partida contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira, no Maracanã, válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. 

Considerado uma das principais joias da base, Miguel pulou do sub-17 direto para o grupo principal, com o qual vem treinando há cerca de dois meses. Mas pular etapas nas divisões de base não é novidade para Miguel. Com 15 anos já era titular da equipe sub-17 do Fluminense, sendo convocado pela Seleção Brasileira para disputar o Sul-Americano sub-17. O capixaba soma pela base tricolor 41 gols em 87 partidas.


Yuri e Guilherme estão fora da partida por já terem participado da competição, por Santos e Bahia, respectivamente. Pedro, Léo Santos, Digão, Bruno Silva e Paulo Ricardo encontram-se no departamento médico, enquanto Airton e Mascarenhas ainda buscam um melhor condicionamento físico.

relacionados flu x cruzeiro
22 jogadores foram relacionados por Diniz (Divulgação)