Jadson admite falta de atenção do Flu no fim da partida contra o Santos

Volante ressalta que equipe de Abel Braga tem conseguido iniciar bem as partidas, mas tem tido cochilos que estão custando caro na caminha no Campeonato Brasileiro

PorLance!Rio de Janeiro (RJ)
14/06/2018 14:29
Atualizado em 14/06/2018 15:02

Supervisionado porLance!,
Jádson - coletiva no Fluminense
(Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)

O volante Jadson reconhece que a equipe do Fluminense, na derrota por 1 a 0 para o Santos, na última quarta-feira, falhou no quesito atenção. O camisa 16 ressaltou que os comandados de Abel Braga conseguem começar bem as partidas, mas estão cometendo erros no fim, que tem custado caro.

O time tricolor acumula cinco partidas sem vitória (empate com o Grêmio e derrota para Paraná, Flamengo, Atlético-MG e Santos) e teve uma grande queda na tabela do Brasileiro.

- Faltou atenção, principalmente no final. Como faltou em outros jogos. A gente começa o jogo bem, faz um bom trabalho, taticamente bem. Infelizmente o Brasileiro é um campeonato longo, com equipes de muita qualidade e a gente não pode cochilar um minuto. Esses cochilos têm nos custado a vitória - disse, à Rádio Brasil, Jadson, que comentou ainda sobre a parada na competição por conta do Brasileiro:

- É bom que agora vamos descansar um pouco e ter mais tempo para treinar. Pegamos uma sequência que nós não tínhamos tempo nem para treinar. A parada (da Copa do Mundo) vai vir numa hora boa para ajeitar a casa, se recuperar e colocar a cabeça no lugar.

Sugerida para você!

Mais LANCE!